Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC acende os leds, liga os coolers, mas não dá vídeo e nem bipa


Posts recomendados

Olá! 

Espero que vcs me ajudem, eu desliguei meu PC ontem e hoje quando fui liga lo ele não dava bipe e nem video mas, os coolers e os leds acendiam... Então eu pensei que fosse a memória ram, limpei os contatos da memória ram e coloquei dnv no computador.... Mas continuou a mesma coisa.... Então retirei e verifiquei os pinos do processador não estava nenhum pino torto ou quebrado... Coloquei o processador novamente e nada... Então o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, semana passada passei por esse problema e o que resolveu foi o reset da placa-mãe(clear cmos[retirar a bateria por 30 segs]) e retirar a placa de vídeo e colocar ela novamente no slot PCI, faça pelo menos algum desses dois e veja se funcionou, ou até mesmo, conecte os cabos da placa de vídeo de novo no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thales de Fonollosa Sim, encurtei pois estava com meu irmão no colo. Se a placa está funcionando em outro pc, menos mal, já sabemos que ela não está queimada. Você já tentou outros tipos de conexão? Tipo, testar em uma TV ou em outro monitor?Com cabo e/ou conversor, aliás, você usa algum tipo de conversor? VgaXHdmi ou outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não você entendeu errado mals.... n funcionou em nada.... nem na televisão.... Sim Ligam normalmente

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, RichardBrz disse:

@Thales de Fonollosa Sim, encurtei pois estava com meu irmão no colo. Se a placa está funcionando em outro pc, menos mal, já sabemos que ela não está queimada. Você já tentou outros tipos de conexão? Tipo, testar em uma TV ou em outro monitor?Com cabo e/ou conversor, aliás, você usa algum tipo de conversor? VgaXHdmi ou outro?

N... n utilizo conversor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RichardBrz disse:

@Thales de Fonollosa Então o problema mesmo é a bios que não reconhece sua gpu, você já tentou ligar o pc sem a placa de vídeo para ver se liga ou não? E como você fez um clear cmos não tem como eu repetir o que você já fez 

Sim! mais ele n bipa e nem da vídeo do mesmo jeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...