Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Avermedia gh335, alguém tem? Até 150 reais existem melhores?


Posts recomendados

Olá, como não encontrei nenhum rewiew bom do headset Avermedia gh335, nada técnico, apenas unbox com muita frescura por causa do nome, gostaria de saber se alguém tem, ou se até 150,00 reais existem melhores, vou usar para jogos variados, desde FPS a RPG.

O preço normal dele é na casa dos 300,00 mas saiu por uns uns 150,00 em uma promoção, mas como não encontrei nada relevante, posso cancelar caso tiver algum melhor pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o GH335 em uma oferta que achei, arrisquei e fiquei muito feliz com a compra, consegui por 99,00 assim que comprei foi para 199,00 kkkkk 

Difícil comprar sem achar Feedback, mais o fone tem uma boa acústica, é bem robusto e confortável, o grave e os médios são muito bons mesmo sendo "gamer" para jogos e muito bom para musicas, o microfone é perfeito, testei no celular e no CSGO,  sem ruido e não abafa, pelos reviews de outros bem mais caros acredito que o mic vai se destacar muito.

difícil saber até quanto vale a pena, na faixa de 300 reais temos muitas opções e vira questão de gosto, mais sim é sem duvidas um bom headset e vai competir com os TOP's o GH337 deve ter um som sensacional com o 7.1, o conforto é o mesmo que o GH335 só muda as luzes esteticamente .

Antes da Compra queria alguma versão do Hyperx Cloud mais não me arrependo do Headset Gamer Avermedia Preto SonicWave GH335, modelo esteticamente diferente dos atuais, mais foi uma ótima compra, vou continuar testando.

Quem achar por menos de 200 reais aproveita, nessa faixa de preço vai ser o melhor disparado .

 

Abraço

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vandola disse:

Comprei o GH335 em uma oferta que achei, arrisquei e fiquei muito feliz com a compra, consegui por 99,00 assim que comprei foi para 199,00 kkkkk 

Difícil comprar sem achar Feedback, mais o fone tem uma boa acústica, é bem robusto e confortável, o grave e os médios são muito bons mesmo sendo "gamer" para jogos e muito bom para musicas, o microfone é perfeito, testei no celular e no CSGO,  sem ruido e não abafa, pelos reviews de outros bem mais caros acredito que o mic vai se destacar muito.

difícil saber até quanto vale a pena, na faixa de 300 reais temos muitas opções e vira questão de gosto, mais sim é sem duvidas um bom headset e vai competir com os TOP's o GH337 deve ter um som sensacional com o 7.1, o conforto é o mesmo que o GH335 só muda as luzes esteticamente .

Antes da Compra queria alguma versão do Hyperx Cloud mais não me arrependo do Headset Gamer Avermedia Preto SonicWave GH335, modelo esteticamente diferente dos atuais, mais foi uma ótima compra, vou continuar testando.

Quem achar por menos de 200 reais aproveita, nessa faixa de preço vai ser o melhor disparado .

 

Abraço

 

Olá, obrigado pela contribuição. Eu também comprei acredito que na mesma promoção, mas com o frete saiu cerca de 140 reais, mas o meu ainda não chegou, sou do Norte do Paraná. Fiquei na dúvida pois existem muitos produtos caros que só tem nome, por isso a desconfiança, mas estou esperando que seja muito confortável pois realmente parece um produto muito robusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...