Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Biostar Racing x470gt8


fizage

Posts recomendados

Olá galera, comprei um pc cuja as especificações são:

Ryzen 7 2700x

Vega 56

Ssd 250gb

Sharkoon 650w pfc ativo/ certificado 80plus

Hd 1tb toshiba 7200 rpm

Memória crucial ballistix 3000mhz 16gb(2x8).

 

Agora vem o problema, não acho placa-mãe para am4 nem f... Enfim, estava pensando em pegar uma aorus x470 ou x370 k5 porém não encontro mais. Na terabyte tem a da biostar: Racing x470gt8, e é dela que eu queria saber de vocês, acham que é uma boa placa? Placa top ou intermediária superior? E os VRMs, alguém sabe algo sobre ela? Uma placa ruim? Vale o investimento ou devo segurar o comichão e esperar as placas ressurgirem? Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fizage Realmente está difícil achar boas x470 para comprar e as que tem estão cobrando muito caro.

Eu não conheço a marca Biostar nunca usei nada dela mas achei aqui um reviem sobre ela no tomshardware ele fala muito bem dela a única coisa que ele reclama e do overclock e memoria ram comparando a duas outras placas que são top de linha a x470 Taichi Ultimate  e a x470 Aorus Gaming 7 que são mais caras.

 

Se quiser da uma olhada no review segue o link https://www.tomshardware.com/reviews/biostar-racing-x470gt8-amd-ryzen-am4-atx-motherboard,5819.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...