Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Paro de funcionar (BIOS Não reconhece)


Posts recomendados

Mês passado eu comprei um SSD, instalei e tal, tava de boas, hoje o navegador tava meio lerdo, eu vi que não era a Net, e do nada começo a trava MT, depois de 2 min tentando, eu consegui fechar ele e fui acessar o gerenciador de tarefas para entender o que diabos tava acontecendo mas não abria, daí o windows travo de vez, cm nem desligar tava dando, eu fiz o desligamento forçado pelo gabinete, e fui almoçar, daí quando eu voltei na paz e na tranquilidade na espectativa de satisfazer-me jogando um belo jogo eletrônico online (q eu tava chateado pkrai já) o PC n dava boot no windows (coisa q já acontecia de vez em quando, mas era só reinicia q ficava deboa então eu nunca dei bola) adentrando a BIOS percebo que o SSD não é reconhecido, logo reinício o PC mais uma vez em busca de um milagre, que não acontece, dai pra testar os cabos e a MOBO, tentei iniciar o PC com meu HD que eu usava antes (como eu parei de usar ele, ainda tinha o SO instalado) iniciou normalmente, dai tentei ligar o SSD novamente, que agora mal entra na BIOS, fica na logo da fabricante da MOBA. Alguém sabe o que tá acontecendo?

IMG_20181212_144740.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho. Seu caso deve ser o quinto já aqui no forum. SSDs KIngston A400 de varias capacidade em GB tendo problemas na instalação ou apresentando algum tipo de problema. Reviews na Kabum e outros sites até US são bem positivas. Bem confuso.

 

O fato do seu PC não bootar de vez em quando me faz pensar que algo esteja errado com outro componente. Provavelmente a placa-mãe. Tens outro PC com outra placa-mãe para tentar bootar com esse SSD? Ou talvez algum loja de informática perto de sua casa que possa realizar esse teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, OGSnow disse:

Estranho. Seu caso deve ser o quinto já aqui no forum. SSDs KIngston A400 de varias capacidade em GB tendo problemas na instalação ou apresentando algum tipo de problema. Reviews na Kabum e outros sites até US são bem positivas. Bem confuso.

 

O fato do seu PC não bootar de vez em quando me faz pensar que algo esteja errado com outro componente. Provavelmente a placa-mãe. Tens outro PC com outra placa-mãe para tentar bootar com esse SSD? Ou talvez algum loja de informática perto de sua casa que possa realizar esse teste?

não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...