Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video travando e apresentando problemas alguns games e travando o pc.


Posts recomendados

estou com alguns problemas com minha placa de video, tento rodar fortnite nela mas o jogo sempre apresenta problemas e as vezes depois trava meu pc, ja crashou de diferentes formas, tentei rodar com minha placa de vídeo e n consegui de jeito nem um, tirei ela e consegui jogar o game na on board do processador.
já instalei e desinstalei os drivers dela, tentei um driver anterior que é o que eu estou usando agora e nada. no rainbow 6 tmb tive problemas parecidos e problemas de textura quando não crashava,

no CS e no LOL tudo normal.

minha config abaixo.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LuisFGH disse:

 

Bom dia 

 

Qual restante da config, principalmente a fonte.

 

Já fez teste de hardware com os outros componentes, só por precaução.

http://www.mymax.ind.br/produtos/fonte-atx-500w-24-pinos-2-sata-high-power/ a fonte é essa aqui, 

nop, só testei a placa de vídeo mesmo, não tenho muitos outros hardwares compatíveis aqui, mas placa-mãe processador e memoria ram são todos novos nem um mês de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...