Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc e teclado ligar mais só da video pela gpu


renatowanted
Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Olá meu pc ligar mais só da video pela placa de video, já coloquei o video primario para pci ao invés de pci express e mesmo assim não funciona , já limpei as memorias ram , reset de bios,testei com outro monitor e outro cabo  e continua a mesma coisa , 

quando eu ligo o pc as luzes do teclado e mouse acende menos o monitor que não da imagem, já testei a tv na porta HDMI da placa-mãe e ainda sim continua a mesma coisa , só quando eu coloco a gpu que dá video e ainda sim só da video no hdmi  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na verdade estou querendo ligar  o monitor na entrada vga do pc mais não dá imagem, só da com a placa de video e ainda sim só da na porta HDMI 

configs:10 gb de ram processador:xeon x3440 2.53ghz 

placa-mãe:MW-H55H-CM fonte:ATX 250W

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth

configs:10 gb de ram processador:xeon x3440 2.53ghz 

placa-mãe:MW-H55H-CM fonte:ATX 250W

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirth

configs:10 gb de ram processador:xeon x3440 2.53ghz 

placa-mãe:MW-H55H-CM fonte:ATX 250W

adicionado 2 minutos depois

@Lenon_Fernandes

olha na verdade estou querendo ligar  o monitor na entrada vga do pc mais não dá imagem, só da com a placa de video e ainda sim só da na porta HDMI 

configs:10 gb de ram processador:xeon x3440 2.53ghz 

placa-mãe:MW-H55H-CM fonte:ATX 250W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, renatowanted disse:

olha na verdade estou querendo ligar  o monitor na entrada vga do pc mais não dá imagem, só da com a placa de video e ainda sim só da na porta HDMI 

Porque ligar em VGA sendo que o HDMI é melhor.

 

E além disso, qual é a placa de vídeo ?

 

13 minutos atrás, renatowanted disse:

fonte:ATX 250W

Genérica certeza, só o processador ai consome 95W de tdp, a fonte mal entrega 150W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth estou querendo ligar na vga por que meu monitor só tem entrada vga , só testei no hdmi a tv , por que queria  ter certeza que a entrada vga estava funcionando , a placa de video acho que não faz diferença eu cita ,até por que eu fiz o teste com 2 placa de video , a primeira foi uma gtx 1050 ti 4gb d5 e a outra foi uma gt 210

esse processador xeon x3440 eu comprei junto com  a gtx 1050 ti 4gb , como a placa de video só tinha entrada dvi e hmi , resolvi usar a tv como monitor por equanto , mais recentemente vendi a gtx 1050 ti e agora estou querendo ligar o monitor de volta na vga da placa-mãe e não da imagem, só da com placa de video , lembrando que eu nunca testei o xeon x3440 sem placa de video antes  até por que eu comprei ele junto com uma gtx 1050 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renatowanted A GTX 1050 não tem saída vga mesmo, mas você poderia ter comprado um conversor para colocar nela, vendem conversor de hdmi para vga.

 

Se a gt 210 não tá dando vídeo então algo tem de errado ai, até porque como citei, só o processador consome 95W e colocar uma placa de vídeo é gastar mais.

 

Faça o seguinte teste.

 

Veja se consegue uma fonte diferente e melhor para testar, veja o que dá com a placa de vídeo e sem ela.

 

Se der bom resultado com a gpu, então você precisa de uma fonte melhor, de marca confiável.

 

Se não der em nada, a gpu pode estar com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

amigo na verdade a gt 210 é de um amigo que peguei emprestado pra fazer o teste a 1050 era minha mesmo , 

a gt 210 deu video,  só que só deu no video na porta HDMI  com a tv 

o que eu to tentando fazer e ligar o monitor na entrada vga do computador 

por que eu vendi a minha gtx 1050 e agora estou querendo utiliza o video integrado do pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renatowanted Entendo.

 

Dei uma olhada novamente no ark da intel relacionado ao processador, e olhando lá, não cita nada de vídeo integrado do processador, o que leva a entender é que ele não possui.

 

Além disso em pesquisa no google você acha usuário que colocou ele com placa de vídeo no pc para testar em games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...