Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, andei montando o orçamento de um pc com um ryzen 2400G queria saber se vale a pena, sou um gamer bem casual e jogo alguns jogos bem "leves" (lol, csgo, fortnite etc). Não faço questão de gráficos extremamente lindos, rodar no medium e com 60fps pra mim já ta ótimo, ai vai a configuração :
Ryzen 5 2400G ~ 700 Reais

2 x 4gb Kingston 2133mhz ~ 320 Reais

ASUS Prime A320M-K/BR DDR4 AM4 ~ 340 Reais

Fonte de 500W ( Não encontrei um modelo, queria saber se essa potência aguenta)

Como o ryzen ja possui placa de video embutida, queria saber se essa configuração aguenta os requisistos e se também suporta trabalhos de desenolvimento (programação e algumas edições).
Tenho no máximo por volta de 2000 reais para investir.

Postado

@Mectravis Vale quando está precisando muito de um pc e está com dinheiro apertado para comprar uma gpu no momento.

9 minutos atrás, Mectravis disse:

Fonte de 500W ( Não encontrei um modelo, queria saber se essa potência aguenta)

Se a fonte está vindo junto de um kit ao todo vendido em loja especializada como pichau, então a fonte será boa.

Do contrário eu recomendo a CX450 que vai dar conta tranquilamente, pois as peças gastam pouco.

• Curtir 2
Postado

Pros jogos que mencionou, a Vega 11 integrada já é o suficiente. E os 8 threads do 2400G ajudam bastante em coisas que exigem mais processamento. Acho que vale a pena para o seu uso sim.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!