Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC gamer de até R$ 1.800


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Planejo arranjar um PC novo pra ano que vem, e pra isso me foi permitido um valor máximo de R$ 2300. Com isso preciso comprar as peças, gabinete, teclado, mouse e monitor; daí, de início, achei justo deixar ~R$ 500 pra comprar monitor/teclado/mouse (contanto que funcione, realmente não ligo ser da mais baixa qualidade) e tentar deixar R$ 1800 pra montar o PC. Gostaria então de algumas sugestões de configurações dentro desse valor... se possível, gostaria de ficar com 8 GB de RAM no mínimo. Estou no início da minha pesquisa então não tenho baixíssima noção de preços e qualidade, então qualquer ajuda é bem vinda!

 

PS: Moro num lugar quente que nem o inferno (interior de SP, a temp. dentro de casa chega na maior parte do dia flutua próximo de 30 graus) e planejo não deixar o bicho derreter, então imagino que um cooler potente seja necessário.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa-Mãe ASUS p/AMD AM4 mATX PRIME A320M-K

Processador AMD Ryzen 3 2200G

2 Memórias Crucial 4GB 2400Mhz DDR4 CL17

Fonte Gigabyte 400W PW400

Gabinete Gamer Mid Tower Si-5100 Aerocool

HD Western Digital 500gb 7.200rpm

Caixa de Som 2.0 Multilaser SP090

Teclado e Mouse Logitech MK120

Monitor Dell 18.5" E1916H

Empire Cabo de Força 1.1m

Empire Cabo VGA 3m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só cooler traseiro o frontal não vem no gabinete, Plaga de vídeo integrada. Placa de vídeo dedicada não vai fechar com seu orçamento. Então Número 1 você compra a placa de vídeo depois ou Número 2 não vai ter como você comprar nada depois então tente comprar o Ryzen 5 2400g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...