Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

fala galera to com uma duvida e é a seguinte, fazer um upgrade ou montar um novo, a config do meu pc é:
Pentium g3240
1 pente 4g ram 1333mhz 1 pente 4g ram 1866mhz
gtx 750ti
estou pensando em colocar um i7 4790 ou 4790k (porém n vou fazer overclock), 1060 3g ou ate mesmo 6g mas também n pretendo jogar em 4k, e tirar essa memoria 4g 1333mhz e colocar uma de 8g 1866mhz pra fechar com 12g ram, porém a 4gen ja esta um pouco ultrapassada, 9gen chegando ai e me pergunto se devo investir 6 7k num computador ou apenas uns 3 mil que vai bem quase todos os jogos, vale a pena investir em qual ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Messias Um i7 4790 ainda é mais forte que certos i5 de sexta, até sétima geração, então é bastante respeitável. Colocando uma GPU como a GTX 1060 6gb ou a RX 580 seu PC já vai rodar a maioria dos jogos em qualidade alta~ultra em Full HD. Na minha opinião, faz mais sentido se levando em conta o custo/benefício.

Qual a sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Messias Recomendo então trocar a fonte por uma CX450 ou PCYes Electro V2 430.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais