Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 9.600,00


Posts recomendados

Montei esse setup sozinho, demorei dois dias vi benchmarks e muito mais, mais queria tirar essa duvida com vocês mais experiente esse pc e para jogos e para trabalho(eu programo,animo e modelo) obrigado pela atenção leia ate o final do post vou compra lo daqui um tempo

 

1. Gabinete- Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco

 

2. fonte- Fonte Corsair 750W 80 Plus Platinum Modular - CP-9020137

 

3. placa-mãe- placa-mãe INTEL LGA 1151 Gigabyte Z370M Aorus Gaming DDR4

 

4. processador- Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo)

 

5. placa de video- Placa de Vídeo VGA Asus NVIDIA GeForce GTX 1060, 6GB

 

6. memoria ram- Memória Kingston HyperX Impact 8GB 2666Mhz DDR4 quatro pentes

 

7. memoria optane- MEMORIA OPTANE INTEL NG80 MODULO OPTANE 16GB

 

8. ssd- SSD Crucial 2.5´ 480GB SATA III 6Gb/s Leituras: 540MB/s e Gravações: 500MB/s - 

 

9. hd- HD Seagate SATA 3,5´, BarraCuda, 2TB, 

 

10. monitor- Monitor Gamer Samsung 24" LED Curvo 144hz 1ms

 

11. leitor de cd/dvd- Drive ASUS Gravador e Leitor de CD/DVD

 

Agradeço se tiverem pessoas que possam melhorar o pc meu orçamento de 9600R$ caso queira me ajudar calcule o valor do pc agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte está superdimensionada, até uma de 550W boa aguentaria esse PC.

 

Mas gastar tudo isso num i5 com uma GTX 1060 acho meio ruim. Pra essa config teria que ser um i7 com no mínimo uma 1070, mas aí o preço já sobe quase 2 mil.

Mas e AMD? Atualmente é o melhor custo benefício. E ao invés de um i5 (6c/6t) pegaria um Ryzen 7 2700 (8c/16t). Ainda mais se vai usar programas 3D, o amd vai ser muito superior.

 

Vai por o quê no SSD? 480 é um tamanho razoável, só que esse crucial é um modelo mais básico. Dependendo do uso recomendo muito mais um de 250Gb de melhor performance tipo um Samsung caso não precise dos 480Gb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man aqui galera é paga pela AMD para fazer propaganda se você pedir para eles te ajudar a montar um pc 100% vão indicar AMD....

Eu pedi para ajuda para montar um pc COM INTEL só veio nego encher, falando de amd... nem caia na deles vai no que voce prefere só trocoria esse i5 por um i7 8700k  e nao pegaria o MEMORIA OPTANE INTEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NeTaO159 disse:

man aqui galera é paga pela AMD para fazer propaganda se você pedir para eles te ajudar a montar um pc 100% vão indicar AMD....

Eu pedi para ajuda para montar um pc COM INTEL só veio nego encher, falando de amd... nem caia na deles vai no que voce prefere só trocoria esse i5 por um i7 8700k  e nao pegaria o MEMORIA OPTANE INTEL

uaauhauhauah achei engraçado serio achei mesmo. Ninguém aqui e pago pela AMD brother simplesmente a a INTEL fez tudo isso sozinho cobrado valores altos, meltdown, spectre, te fazer troca de placa-mãe quando não tem necessidade e etc.

 

Eu sai de i7 4790K para uma R7 2700x poderia ter ido de Intel mas realmente não está valendo claro que o amigo pode ir sim de Intel isso e uma escolha dele mas 9600 reais em um Kit Intel com uma 1060 e loucura daria para pegar um R5 e consegui uma placa de video melhor. Mas enfim cada uma com seu cada um.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, NeTaO159 disse:

man aqui galera é paga pela AMD para fazer propaganda se você pedir para eles te ajudar a montar um pc 100% vão indicar AMD....

Eu pedi para ajuda para montar um pc COM INTEL só veio nego encher, falando de amd... nem caia na deles vai no que voce prefere só trocoria esse i5 por um i7 8700k  e nao pegaria o MEMORIA OPTANE INTEL

 

Tendencioso é o seu post. AMD é atualmente mais indicado por ter o melhor custo x benefício, possibilidade de upgrade futuro...

Intel é melhor? É, mas tb é muito mais caro.

 

Assim como o @Lenon_Fernandes também saí de um intel core i7 2600K, que por sinal comprei em 2011 porque era o melhor processador da época, pra um Ryzen 7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

uaauhauhauah achei engraçado serio achei mesmo. Ninguém aqui e pago pela AMD brother simplesmente a a INTEL fez tudo isso sozinho cobrado valores altos, meltdown, spectre, te fazer troca de placa-mãe quando não tem necessidade e etc.

 

Eu sai de i7 4790K para uma R7 2700x poderia ter ido de Intel mas realmente não está valendo claro que o amigo pode ir sim de Intel isso e uma escolha dele mas 9600 reais em um Kit Intel com uma 1060 e loucura daria para pegar um R5 e consegui uma placa de video melhor. Mas enfim cada uma com seu cada um.

 

@Lenon_Fernandes exatamente....  porém eu queria recomendação de uma configuração para intel e os cara só vieram falar de AMD falei umas 4 vezes que nao queria AMD... que sei que é mais caro etc... e mesmo assim nada...

Ai você olha no pc da assinatura do cara e por surpresa é tudo INTEL de 6 ou 7 geração /// 🙄:confused::confused::confused::confused:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1341059-recomendação-de-desktop-intel/?tab=comments#comment-7317193

 

adicionado 7 minutos depois
5 minutos atrás, Pico disse:

 

Tendencioso é o seu post. AMD é atualmente mais indicado por ter o melhor custo x benefício, possibilidade de upgrade futuro...

Intel é melhor? É, mas tb é muito mais caro.

 

Assim como o @Lenon_Fernandes também saí de um intel core i7 2600K, que por sinal comprei em 2011 porque era o melhor processador da época, pra um Ryzen 7.

Meu post não é tendencioso basta ver ai a publicação que eu fiz e ver a respostas... eu simplesmente queria a recomendação de um INTEL como o próprio titulo diz... mas n ... só recomendação de AMD assim como está acontecendo em todo o fórum... se o cara fala quero um i7 com tal coisa, em vez de recomendar ambos e mostrar a diferença preço e desempenho n... recomendam só 1 tipo de marca... cada um tem o direito de escolha mas chega de discutir no tópico do amigo ai em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola bom dia, boa tarde e boa noite para o caro usuário que le este port .eu montei esse pc com base em benchmarks visto e base de preços que eu considero amigável eu vou montar algum desses pc porém quero ver por vocês qual seria o melhor hardware vou usá-lo para modelagem jogos e outros afins, porém eu quero saber a opinião de vcs eai ficou bom? 

meu orçamento e bom e eu moro no sul do pais (falei isso pois tem muita gente que   

 

 

parte intel 

1. Gabinete- Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco

 R$ 219,90

2. Fonte EVGA 650W 80 Plus Gold Semi Modular Modo ECO 210-GQ-0650-V
R$ 595,90

3. Placa-Mãe Gigabyte para Intel LGA 1151 ATX Z390 Aorus Elite DDR4
R$ 1.489,90

4. processador- PROCESSADOR INTEL CORE I7-8700 COFFEE LAKE LGA 1151 3.2GHZ 12MB
 R$1.688,98

5. cooler -Noctua Nh-d14 Condutor Com 2 Coolers 

R$699

6. placa de video- Placa De Vídeo Geforce Gtx 1080 Ti 11gb Amp Nvidia Zotac Vga

R$ 2.997

7. memoria ram- Memória Kingston Hyperx Fury 4gb 2666mhz 4x
R$ 276,00

8. ssd- SSD Samsung 850 EVO 2.5" SATA III 6GB/s MZ-75E250B/AM 250GB

R$ 628,43

9. hd- HD WD SATA 3,5´ Black Performance 2TB 7200RPM 64MB 

R$ 799,88

11. leitor de cd/dvd- Drive ASUS Gravador e Leitor de CD/DVD 
R$ 69,90

 

total R$ 6470.84
________________________________________________________________________________________________________
produtos 

 parte amd

1. Gabinete- Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco

 R$ 219,90

2. Fonte- fonte EVGA 650W 80 Plus Gold Semi Modular Modo ECO 210-GQ-0650-V
R$ 595,90

3. Placa-Mãe- Placa-mãe Gigabyte Am4 Atx X470 Aorus Ultra Gaming Ddr4

 R$1.123

4. processador- Processador AMD Ryzen 7 2700

 R$ 1.639,90

5. cooler- corsair h115i

R$ 596,01

6. placa de video- Placa De Vídeo Geforce Gtx 1080 Ti 11gb Amp Nvidia Zotac Vga

R$ 2.997

7. memoria ram- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 3466Mhz DDR4 CL19 Black - HX434C19FB2/8

R$ 599

8. ssd- SSD Samsung 850 EVO 2.5" SATA III 6GB/s MZ-75E250B/AM 250GB

R$ 628,43

9. hd- HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s

R$ 229,90

11. leitor de cd/dvd- Drive ASUS Gravador e Leitor de CD/DVD 
R$ 69,90

 

total R$8388.85

 

caso tenha peças melhores ou coisas a me indicar a remover me avisa ai nos comentários agradeço por ler todo o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

questao de gosto pessoal, eu trocaria apenas a placa-mãe, nao gosto de nada da Gigabyte. ate de ler ou escrever este nome me da nauseas.

De resto esta excelente.  ficaria com a intel. e o preço 1080ti ta excelente  show!

 

ah detalhe que esqueci,  qual monitor vai pegar?  4k ou FHD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas configs, só reparar mesmo nas peças pois é melhor comprar pensando na garantia também, sobre o WC no Ryzen7 não é tão necessário, o cooler stock já é bom o suficiente, mas se você quiser comprar não tem problema. Não sei qual teu orçamento máximo mas eu investiria em um SSD M.2 da Samsung, este é melhor que o SSD Sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria a placa-mãe por uma ASUS (do kit intel) e se o orcamento permita, pegaria um i7 6700K q acho que sera mais efetivo em jogos (nao sei c seria sua funcao principal no PC). Ate sem Water Cooler e com um bom Air do mercado se consegue um OC do 6700K acima de 5.0Hz. Mas e minha opiniao pessoal q e mais focada em desempenho nos jogos como fator mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, leo3D disse:

questao de gosto pessoal, eu trocaria apenas a placa-mãe, nao gosto de nada da Gigabyte. ate de ler ou escrever este nome me da nauseas.

De resto esta excelente.  ficaria com a intel. e o preço 1080ti ta excelente  show!

 

ah detalhe que esqueci,  qual monitor vai pegar?  4k ou FHD?

cara ainda não sei mais vou pegar um monitor bom de 244Hz e bom mais entre FHD e 4k prefiro 4k e mais liso e se pode me recomendar uma placa boa de mesmo desempenho ou mesmo superior que tenha entradas de usb boas pois se sabe e aquelas coisas vou usar mouse teclado mouse e outras coisas que requisitam entradas usbs

adicionado 4 minutos depois
16 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Boas configs, só reparar mesmo nas peças pois é melhor comprar pensando na garantia também, sobre o WC no Ryzen7 não é tão necessário, o cooler stock já é bom o suficiente, mas se você quiser comprar não tem problema. Não sei qual teu orçamento máximo mas eu investiria em um SSD M.2 da Samsung, este é melhor que o SSD Sata.

cara valeu mais eu vou fazer overclock nele e tipo eu quero baixa temperatura no processador e que se acha de eu botar uns fans modificados nessa placa pondo uns noctua de 240mm nela que se acha

 

adicionado 6 minutos depois
11 minutos atrás, OGSnow disse:

Eu trocaria a placa-mãe por uma ASUS (do kit intel) e se o orcamento permita, pegaria um i7 6700K q acho que sera mais efetivo em jogos (nao sei c seria sua funcao principal no PC). Ate sem Water Cooler e com um bom Air do mercado se consegue um OC do 6700K acima de 5.0Hz. Mas e minha opiniao pessoal q e mais focada em desempenho nos jogos como fator mais importante.

valeu amigo vou ver bechmark desse kit ae me recomenda uma placa boa com usb em quantidade boa pois  vou usar mouse teclado e essas coisas e se pode me recomendar um air cooler bom sei que os noctua 15 são bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Galaxy_Pancake disse:

valeu amigo vou ver bechmark desse kit ae me recomenda uma placa boa com usb em quantidade boa pois  vou usar mouse teclado e essas coisas e se pode me recomendar um air cooler bom sei que os noctua 15 são bons

 

Esse link lista as melhores placas pra processadores i7 dai fica a sua escolha caso decida adquirir um...

https://www.thebestgamingmotherboards.com/best-gaming-motherboards-for-intel-i7-cpus/

 

Air cooler BOM mesmo que aguenta OC médio a extremo são caros. Como você disse a Noctua D15 são muito bons mais não so são caros mais também são grandes e dependendo do tamanha da suas RAM e Gabinete pode haver problemas de espaço... Eles estão no mercado livre com um preço entre 500-700. Nessa faixa, em termos de preço e preferência por Air ou Water o Water sai mais barato com um desempenho similar ou ate superior como a serie hydro All-In-One da corsair.

 

Dependendo da capacidade de espaço do seu gabinete, pode aguentar o OC com um CPU cooler regular (de mercado e não box stock do fabricante) e combater o calor adicional com alta qualidade de circulação de ar no gabinete como por exemplo 3 fan 120mm pull e 3 exhaust.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, OGSnow disse:

 

Esse link lista as melhores placas pra processadores i7 dai fica a sua escolha caso decida adquirir um...

https://www.thebestgamingmotherboards.com/best-gaming-motherboards-for-intel-i7-cpus/

 

Air cooler BOM mesmo que aguenta OC médio a extremo são caros. Como você disse a Noctua D15 são muito bons mais não so são caros mais também são grandes e dependendo do tamanha da suas RAM e Gabinete pode haver problemas de espaço... Eles estão no mercado livre com um preço entre 500-700. Nessa faixa, em termos de preço e preferência por Air ou Water o Water sai mais barato com um desempenho similar ou ate superior como a serie hydro All-In-One da corsair.

 

Dependendo da capacidade de espaço do seu gabinete, pode aguentar o OC com um CPU cooler regular (de mercado e não box stock do fabricante) e combater o calor adicional com alta qualidade de circulação de ar no gabinete como por exemplo 3 fan 120mm pull e 3 exhaust.

valeu pela recomendação, meu gabinte vai ser um aero cool 500 mais se tiver um gabinete que uporte um water cooler de 3 fans agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 1080ti que você vai comprar por acaso e essa aqui.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1157557536-placa-de-video-geforce-gtx-1080-ti-11gb-amp-nvidia-zotac-vga-_JM

 

Se for só toma cuidado por que como descrito por ele. Ele não vai dar nota e usou a placa para mineração se tiver algum problema tu vai ficar sem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pc gamer ryzen 5 2600x / rx vega 56 8gb / 8gb ddr4 / hd 1tb - r$ 4.341,72 

na opção abaixo mudar para b350/16gb acrescenta um ssd vai dá em torno de r$ 5000

 

pc gamer ryzen 7 2700x  / gtx 1070ti / 16gb ddr4 / hd 1tb - r$ 6.321,71

acrescenta um ssd vai dá em torno de r$ 6500

 

pc gamer core i5 9600k / rtx 2070 / 8gb ddr4 / hd 1tb  - r$ 6.136,02

mudar para 16gb + ssd vai dá em torno de r$ 6800

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lenon_Fernandes disse:

Essa 1080ti que você vai comprar por acaso e essa aqui.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1157557536-placa-de-video-geforce-gtx-1080-ti-11gb-amp-nvidia-zotac-vga-_JM

 

Se for só toma cuidado por que como descrito por ele. Ele não vai dar nota e usou a placa para mineração se tiver algum problema tu vai ficar sem.

cara eu dei aquele valor mais pode mudar o valor eu vou montar ele não agora e so para ter uma base entende

adicionado 3 minutos depois
23 minutos atrás, Andros Santos disse:

pc gamer ryzen 5 2600x / rx vega 56 8gb / 8gb ddr4 / hd 1tb - r$ 4.341,72 

na opção abaixo mudar para b350/16gb acrescenta um ssd vai dá em torno de r$ 5000

 

pc gamer ryzen 7 2700x  / gtx 1070ti / 16gb ddr4 / hd 1tb - r$ 6.321,71

acrescenta um ssd vai dá em torno de r$ 6500

 

pc gamer core i5 9600k / rtx 2070 / 8gb ddr4 / hd 1tb  - r$ 6.136,02

mudar para 16gb + ssd vai dá em torno de r$ 6800

 

cara valeu pela sua indicação, porém vou me manter nessa que eu ja montei pois fui um trabalho grande ate para montalo e particulamente gostaria de indicação de placas boas com usb e, quantidade grande e o audio seja bom como a mini itx placa-mãe Asus Rog Strix H370-i Gaming Lga1151 USB 3.1 ou sla uma z390 boa se pode me ajudar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Galaxy_Pancake - com o valor disponível, dá para montar um excelente computador, reunindo componentes de alta qualidade e desempenho. Porém, quero destacar algumas considerações e ineficiências (gastos desnecessários):

 

Para processadores AMD, não precisa investir tanto em refrigeração. O cooler stock, produzido pela Cooler Master, é bom e atende a demanda mesmo em overclock, com moderação, é claro. Para Intel, realmente vale a consideração de refrigeração adicional, ainda mais no verão ...

 

Ainda em processadores, investir em Intel tem sido algo muito difícil de se recomendar. Qualquer processador que encontrar da Intel, desde os Pentium até os i9, tem um concorrente AMD oferecendo mais e custando o valor aproximado. Para este ano, a Intel não tem conseguido ser tão competitiva. Por hora, recomendo que use um Ryzen, é mais por menos.

 

A sua ideia inicial de fonte não está errada, qualidade é algo importante. Mas Platinum talvez seja um exagero, uma Corsair TX650 ou RM650, ambas de certificação Gold, se encaixam melhor, tanto em custo quanto em necessidade.

 

Se for focar em games, R5 2600 | B450/X470 | 16GB RAM | RM650 | 1070Ti +.

 

Qual seu monitor atual? Assim fica mais correto indicar um placa de vídeo para a configuração.

 

E, como último ponto, pode ser interessante esperar o fim da CES 2019 - dos dias 8 a 11 de Janeiro - antes de partir às compras.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bakura Ryo disse:

@Galaxy_Pancake - com o valor disponível, dá para montar um excelente computador, reunindo componentes de alta qualidade e desempenho. Porém, quero destacar algumas considerações e ineficiências (gastos desnecessários):

 

Para processadores AMD, não precisa investir tanto em refrigeração. O cooler stock, produzido pela Cooler Master, é bom e atende a demanda mesmo em overclock, com moderação, é claro. Para Intel, realmente vale a consideração de refrigeração adicional, ainda mais no verão ...

 

Ainda em processadores, investir em Intel tem sido algo muito difícil de se recomendar. Qualquer processador que encontrar da Intel, desde os Pentium até os i9, tem um concorrente AMD oferecendo mais e custando o valor aproximado. Para este ano, a Intel não tem conseguido ser tão competitiva. Por hora, recomendo que use um Ryzen, é mais por menos.

 

A sua ideia inicial de fonte não está errada, qualidade é algo importante. Mas Platinum talvez seja um exagero, uma Corsair TX650 ou RM650, ambas de certificação Gold, se encaixam melhor, tanto em custo quanto em necessidade.

 

Se for focar em games, R5 2600 | B450/X470 | 16GB RAM | RM650 | 1070Ti +.

 

Qual seu monitor atual? Assim fica mais correto indicar um placa de vídeo para a configuração.

 

E, como último ponto, pode ser interessante esperar o fim da CES 2019 - dos dias 8 a 11 de Janeiro - antes de partir às compras.

cara vou ter falar eu vou compra o water cooler pois overclockar para 4.3 Ghz e vou usar um monitor de 240Ghz 4k ou 2.5k  eu vou monta-lo ele em junho (meu aniversario) agradeço pela atenção amigo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Galaxy_Pancake, os amigos @Andros Santos e @Bakura Ryo já disseram algo que iria comentar.

Vou só acrescentar mais algumas informações/perguntas para ti ajudar:

1- Como só vai montar em junho/2019 - volte próximo da data da compra, pois até lá muita coisa mudou (vide comentário do Bakura sobre a CES 2019) e os preços podem variar. Hoje vale investir na AMD, como o mercado está mudando bastante pode ser que em junho/2019 esteja melhor para a Intel.

 

2- Qual o uso da máquina? Somente jogos (quais?)? Stream + jogos? Trabalho? Se for trabalho, quais programas (isso pode fazer mudar a sugestão para a placa de vídeo)? Qual resolução gráfica que vai jogar (full HD, 1440p, 4k)?

 

3- Sugiro definir primeiro o monitor que vai usar e depois montar a máquina. Monitores podem possuir a tecnologia Freesync (AMD, monitores com preço inicial de +- R$ 650,00) ou G-Sync (Nvidia, monitores com preço inicial a cima de R$ 2.500,00)

 

4- Sugiro a leitura destes outros tópicos que tem bastante informação útil:

Configuração completa até R$ 12.000,00

PC + monitor para jogos - R$ 8.000

Configuração completa até R$ 10.000,00

 

Espero que estas sugestões/perguntas possam ajudar a definir melhor o que se pretende. Digo, porque tenho muitos amigos que me pedem sugestão e para aproveitar o melhor dinheiro investido (que é um dinheiro suado para todos nós) é necessário algumas perguntas hehehehehe.

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2018 às 13:00, Galaxy_Pancake disse:

cara vou ter falar eu vou compra o water cooler pois overclockar para 4.3 Ghz e vou usar um monitor de 240Ghz 4k ou 2.5k  eu vou monta-lo ele em junho (meu aniversario) agradeço pela atenção amigo

cara acho que ainda nao existe monitor 4k em 240hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 12/12/2018 às 21:19, Galaxy_Pancake disse:

Montei esse setup sozinho, demorei dois dias vi benchmarks e muito mais, mais queria tirar essa duvida com vocês mais experiente esse pc e para jogos e para trabalho(eu programo,animo e modelo) obrigado pela atenção leia ate o final do post vou compra lo daqui um tempo

 

1. Gabinete- Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco

 

2. fonte- Fonte Corsair 750W 80 Plus Platinum Modular - CP-9020137

 

3. placa-mãe- placa-mãe INTEL LGA 1151 Gigabyte Z370M Aorus Gaming DDR4

 

4. processador- Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo)

 

5. placa de video- Placa de Vídeo VGA Asus NVIDIA GeForce GTX 1060, 6GB

 

6. memoria ram- Memória Kingston HyperX Impact 8GB 2666Mhz DDR4 quatro pentes

 

7. memoria optane- MEMORIA OPTANE INTEL NG80 MODULO OPTANE 16GB

 

8. ssd- SSD Crucial 2.5´ 480GB SATA III 6Gb/s Leituras: 540MB/s e Gravações: 500MB/s - 

 

9. hd- HD Seagate SATA 3,5´, BarraCuda, 2TB, 

 

10. monitor- Monitor Gamer Samsung 24" LED Curvo 144hz 1ms

 

11. leitor de cd/dvd- Drive ASUS Gravador e Leitor de CD/DVD

 

Agradeço se tiverem pessoas que possam melhorar o pc meu orçamento de 9600R$ caso queira me ajudar calcule o valor do pc agradeço 

 

adicionado 4 minutos depois
Em 24/12/2018 às 17:10, Bakura Ryo disse:

 

Realmente, não existe monitor 4K @240Hz. Ou é 1080p @120/144/240Hz, 1440p ou 4K @60Hz.

remontei o pc com peças da amd porém queria saber de uma pessoa mais experiente se ele sera bom pois montei com base na comunidade e benchmarks por ai.

queria saber se uma fonte de 750 watts seria necessaria pois pretendo por varios perifericos e de repente mais um monitor gostaria de saber de um membro mais experiente no caso. obrigado e aguardo resposta. 

 

1. Gabinete- Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco

 R$ 219,90

2. Fonte- fonte EVGA 650W 80 Plus Gold Semi Modular Modo ECO 210-GQ-0650-V
 
R$ 595,90

3. Placa-Mãe- Asus Rog Crosshair Vi Hero Aura Sync Am4 X370 Amd

R$ 1,694

4. processador- PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2700x

R$ 900,00

5. cooler- corsair h115i

R$ 596,01

6. placa de video- Placa De Vídeo Geforce Gtx 1080 Ti 11gb Amp Nvidia Zotac Vga

R$ 3.000

7. memoria ram- Memória Gamer Adata Xpg Spectrix 8gb Ddr4 3000mhz x4

R$ 537,45 (x 2 1074.9)

8. ssd- SSD Adata Gammix S11 M.2 2280 240GB NVMe Leituras: 3200MB/s e Gravações: 1100MB/s 

R$ 449,90

9. hd- HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s 

R$ 254,90

10. monitor- MONITOR ACER KG1 SERIES 24.5"

R$1.349,95

11. leitor de cd/dvd- Drive ASUS Gravador e Leitor de CD/DVD 
R$ 69,90

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...