Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
C.R.E.A.M.

Gigabyte Am4 Matx Ga-a320m-s2h R$260

Recommended Posts

Como estou atrás de uma placa-mãe am4 que compense o valor do frete, achei essa por 260 reais, não comprei ainda pois quero esperar mais detalhe, e o vendedor não tem reputação ainda do ML, fora que só tem 21 horas de ML e o nome digamos que não seja muito indicado huaha mas quem quiser arriscar, eu sinceramente ainda estou com o pé atrás, e como eu não compro muito no ML não sei se tem realmente a garantia caso eu receba uma pedra. Caso alguém comprar e receber o produto com tudo certinho me avisa aqui também

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1153299514-lplaca-me-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-a320m-s2h-2xddr4-32g-_JM?quantity=1#reco_item_pos=4&reco_backend=machinalis-gauss&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_trend_homes&reco_id=52bb4da7-6830-4ae8-8508-440d2a2704c4&c_id=/home/navigation-trends-recommendations/element&c_element_order=5

O produto ta sendo tratado como NOVO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M. Óia...eu compro bastante coisa no ML.

E tem sim muita "bilada", mas neste caso tem "Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro."

Se você tiver saco de ter que esperar a chegada do produto, e caso o mesmo não chegue a burocracia p/ devolução do dinheiro.

Pode ir de boas, eu por exemplo tenho frete grátis em compras acima de R$120.

E não se esqueça de perguntar antes se a Bios vem atualizada!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pietro Luigi Obrigado pela dica amigo, infelizmente estou nessa saga atrás de uma placa-mãe pro meu ryzen 3 2200g, isso de "Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro." não é em todas as compras? É que to com um pouco de receio de como o vendedor não tem nem 24 horas fico com medo do produto não ser novo, ou ter algum defeito, perguntei pra ele se o produto era novo, se era com bios atualizada e com nota fiscal, vou ver se ele me responde. E ver também se alguém daqui se interessa e compra alguma delas, é que também estou sem memoria para caso compre testar logo.

Edit; Só mais um detalhe caso seja uma bilada, o estorno do ML o dinheiro volta pro cartão de crédito? 

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o que aconteceu com os preços esses últimos dias? Fiquei sem olhar um pouco depois da Black friday e os preços subiram R$ 60 pra essas de entrada?

Uma ainda em promoção, com loja conhecida, é essa:

ASRock p/ AMD AM4 A320M-HD - R$ 305 Kabum

Hardware tá ficando muito complicado... agora que as memórias finalmente parecem caminhar para um preço menos indecente, as placas mãe compensam e continuam a escalada de preço, mais do que o que caiu nas memórias... esses eram pra ser preço de B350/450 T_T

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@dudaskank não entendi, você tá achando elas cara?  Falando sobre esse produto que citei lá em cima ainda não fiz o pagamento, acho esse vendedor muito suspeito, o mesmo vendendo uma Geforce Gtx 750 Ti 2gb Ddr5 por 270 reais só que ele não responde ninguém, sem contar que mesmo com estoque o pessoal que tá tentando comprar diz que tá dando produto indisponível ou um erro na hora do pagamento. Agora queria entender como um vendedor que só responde "Boa noite Sim" e "Promoção Blak Friday "  Presta um bom atendimento e Entrega as mercadorias no prazo sendo que acabou de completar 24 horas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter garantia do ML, para evitar dores de cabeça recomendo novamente ninguém a comprar nada nesse link, embora eu ache difícil agora a pagina do vendedor não existe mais. A saga atrás de placa-mãe barata continua.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jayvee  Mano ta osso demais, porque na minha opinião eu acho muito caro placa mais de 400 reais ainda mais pra mim que não pretendo fazer OC por agora, tentei ver ela mas acho que já acabou essa da promoção da asrock.

#EDIT

agora que vi de novo e ta na promoção lol mais cedo quando cliquei tava com o preço normal. O osso pra mim é que o frete é 54 reais o melhorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei essa a320 da gigabyte ontem junto com um ryzen 2200g. A mobo estava 279 e o cpu 399 na kabum. Espero ter feito um bom negócio, ia de i3 8100 mas decidi de última hora de ir de amd pelo preço bem menor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Amauri Castro 279 na placa-mãe  aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

@Amauri Castro MANO como assim e eu perdi isso como?  Tô 24/7 procurando preço baixo e não acho kk Essa promoção tu adquiriu por aquele Black Friday Prime da kabum?  Que tem que pagar uma taxa de 19,90 por mês?  Esse 279 é valor a vista ou podia parcelar?  

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a procura de uma placa-mãe para ryzen 3 2200g. Sinceramente, já me arrependi de querer montar o pc. Toda peça barata não é boa, e toda peça boa tem um preço que não acho condizente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

@Amauri Castro MANO como assim e eu perdi isso como?  Tô 24/7 procurando preço baixo e não acho kk Essa promoção tu adquiriu por aquele Black Friday Prime da kabum?  Que tem que pagar uma taxa de 19,90 por mês?  Esse 279 é valor a vista ou podia parcelar?  

Foi valor a vista. Sim na Black prime. Só que não assinei nada. Depois que fui ver agora e tinha um email deles dizendo que tinha me dado 3 meses de teste nesse prime, desde de setembro e fui saber agora.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Amauri Castro disse:

Foi valor a vista. Sim na Black prime. Só que não assinei nada. Depois que fui ver agora e tinha um email deles dizendo que tinha me dado 3 meses de teste nesse prime, desde de setembro e fui saber agora.

Putz não dou uma sorte dessa 

Compartilhar este post

Link para o post

@epilif Nós temos o mesmo pensamento amigo, eu fico sempre com um pé atrás na hora de escolher a placa-mãe sempre é o mesmo dilema se vai funcionar sem nenhum problema(desempenho) ou o preço pra pagar 350 a 400 reais + frete que no caso pra mim é alto em uma placa de entrada é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais