Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a internet.


Visitante

Posts recomendados

Primeiro bom dia, boa tarde e boa noite! Bom eu fiz um post passado mas acabou que um moderador fechou ele e eu entendo que eu deixei o post parado, então me desculpe mas não apague esse estou precisando muito de ajuda!

 

Bom a alguns dias estava enfrentando minha internet lenta a noite para alguns sites mesmo sendo 10mb estava lenta, mas mostrava nos testes que estava vindo 10Mb e sempre melhorava de manhã e de tarde... falei com o provedor e no sábado e domingo ficou boa até que segunda voltou, mas hoje logo após 12:00 minha internet ficou muito ruim, ela carregava sites como facebook, TT e outros mas com lag depois de um tempo, liguei para meu provedor e a filha dele falou que ele estava arrumando um problema ( provedor um terceiro que repassa internet da telecom, uso a quase 2 anos), bom depois disso esperei fiz vários teste chegando a bater 0.28mb de download... até que umas 16:30 ficou boa e depois ficou ruim de novo, mas ai deu umas 17:00 pronto estava muito boa até que chegou umas 18:30 ficou ruim e agora esta muito ruim mesmo, alguns sites carregam normal feito o clube mas outros estão muito ruim demorando ou carregam por partes só, fui fazer os testes e no http://www.minhaconexao.com.br que antes quando estava bem mostrava 10.2mb agora fica mostrando sempre de 0.28 a 3.45 por ai... mas o upload está bom tem hora que chega a bater 4.75 de up, testei em outros teste de internet e alguns mostram a velocidade dando 9 a 10 mb só que quando vou fazer algum download não passa de 50kb pra baixar qualquer coisa! Fiz limpeza de disco, passei Ccleaner estou passando anti virus e nada resolve, testei no wifi também com aplicativos e a internet fica dando 1.25mb.

Por favor me ajudem, será que pode ser perda de pacotes? Se quiserem passo mais informações, realmente estou desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, João Arthur Teod disse:

Boa noite,

 

Verifique com seu "provedor". O problema pode ser o equipamento que ele esta utilizando para transmitir a internet para sua casa, ou vice-versa.

Eu já fiz isso, ele apenas responde que vai olhar, eu falei na quinta pra ele e sábado e domingo ficou boa como eu falei veio ficar um lixo mesmo hj, só que agora eu fiz testes e esta baixando na velocidade normal, só que tem alguns sites que não estão pegando mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, João Arthur Teod disse:

Pode ser que ele esteja usando um firewall para bloquear determinados sites... De qualquer forma, para resolver esse problema é se informando com seu provedor.

Eu vou tentar de novo. Será que não pode te a ver com vírus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...