Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lukyrzx

150MB Tim Live e download lento no navegador?

Recommended Posts

http://www.speedtest.net/result/7875585202

Teste de velocidade consta que esta normal mas o download pelo navegador é muito lento, as vezes nem passa de 500KBps.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lukyrzx Todos os download que tenta? Em sites diferentes? E em outro navegador?

Dependendo do site que está usando para baixar, eles limitam sua velocidade. Baixe algo na Steam ou Origin ou algum outro programa que não limite.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg Na Steam e Origin é normal, sempre ta 10MBps +, o problema é nos sites, independente do navegador o download é limitado em alguns sites, não são todos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lukyrzx Isso acontece comigo sempre, na Steam e outros programas o download sempre bate 1,0 mbp/s(minha net é de 10MB) já em navegadores(Opera, Chrome, Firefox), o download não passa de 50 kbp/s e em jogos como RotMG(tanto no navegador e adobe projector), a internet não chega como esperado, já nos outros jogos(Cs e outros) a internet sempre está normal.

adicionado 0 minutos depois

E meu pc é recém-formatado(2 dias apenas).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RichardBrz o meu também é recente

image.png.805156269e6976690811c528f2322b25.png Tenho o malwarebytes com nenhuma ameaça ou PUP dectado.

Desconfio que isso seja traffic shaping.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lukyrzx Pesquisei sobre isso e não entendi, é quando a operadora bloqueia a conexão máxima propositalmente?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RichardBrz Quase isso.

adicionado 3 minutos depois

Descobri uma solução temporária, é um gerenciador de download free: https://www.freedownloadmanager.org/pt/

Agora os downloads estão chegando a 8Mbps pra cima.

@RichardBrz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recomendado é sempre utilizar o Navegador do modo puro, sem Extensões e Complementos

Utilize o Programa chamado: CCleaner para limpar seus Navegadores e seu Sistema,

Compartilhar este post

Link para o post

@Lukyrzx também, estou usando o IDM e a internet tá chegando sempre à 8p0 kbps ou 1,2mb/s, mas se eu baixar o mesmo arquivo no navegador, não passa de 50 kbp/s...A solução até agora é gerenciador de downloads mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

@Tails Eu entendo seu ponto de vista. Eu uso somente uma extensão, agora estou usando a do Free Download Manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais