Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visor apaga com áudio do Whats App


Posts recomendados

O WhatsApp usa o sensor de proximidade do telefone, que fica na região do minifone/câmera frontal, para apagar a tela quando você coloca o telefone no ouvido.

Se o aparelho está apagando a tela sem colocar o celular no rosto, o sensor pode estar com defeito ou algo está interferindo nele, como uma película na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é muito comum em smartphones hoje em dia, basicamente quando você está ouvindo um áudio, seu smartphone interpreta que você está em uma ligação(por um motivo que não faço ideia), e liga o sensor de proximidade, que desliga a tela automaticamente quando aproximada de algum objeto, essa função serve que para seu rosto não mexa no touch screen enquanto você faz uma ligação, porém é completamente inutiu e só atrapalha quando você está ouvindo um áudio no WhatsApp e acho que a única forma de desativar e fazendo root.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelfra12  Eu não escrevi em momento algum que o sensor se guiava com o áudio, eu disse que o áudio do WhatsApp fazia o smartphone permitir que o sensor se ative e ele fazia a tela desligar ao colocar algo perto, como o dedo por exemplo, (se a tela está desligando sem nada perto então é um problema no sensor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...