Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre Assis de Sousa

Headset capturando audio do sistema (PLACA DE SOM)

Recommended Posts

Boa noite pessoal , meu problema é que o meu headset está capturando o audio do NOTEBOOK e não minha voz.
O notebook não tem estrada P2 para o headset , então uso um adaptador P2 para USB q é uma Placa de Som USB 7.1. 
Eu estava tentando gravar um tutorial de um jogo no notebook , porém além de gravar minha voz , o microfone gravou o audio do sistema por cima , ou seja , o som do game. O som do jogo está saindo no headset e o microfone mal capta minha voz , parece q está captando apenas o audio do sistema , assim como passou a capturar o som da estática quando o notebook está carregando. O driver q a placa de som USB usa é um driver universal. Mesmo eu excluindo ele do sistema , quando conecto a placa de som , o driver aparece automaticamente sem nem instalar nem nada. Acredito q n seja nenhum problema de sensibilidade do microfone pois ele mal capta minha voz mesmo com a sensibilidade no máximo. Alguma dica de como resolver? Alguma configuração que eu possa aplicar ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais