Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upload muito alto além do contratado


Visitante

Posts recomendados

Bom dia, estava realizando uns testes hoje e minha internet batia 11.5mb Download mas o upload estava batendo 7.45 mas o certo seria 1.1 ou 1.2 certo? Isso interfere em algo? Já pesquisei sobre o mesmo e não obtive respostas, porque acham que a taxa de upload está tão alta? É bom falar com meu provedor e avisar que isso está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja os planos contratados a velocidade de download e upload. A maioria coloca realmente um upload ridiculamente baixo, mas me parece que os planos com fibra já estão melhorando nesse quesito.
Não vai interferir em nada, na verdade você vai ter mais velocidade para colocar arquivos na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

nem sempre o upload é em uma taxa inferior a internet contrada, ja vi alguns planos com ambas as taxas em equilibrio, e é um pocuo raro, mas acontece, dessa taxa ultrapssar os valores contratados, isso acontece comigo sempre de madrugada na sexta e domingo quando provavelmente há uma baixa demanda nas caixas de rede aqui do bairro... 

 

Verifique no contrato, qual é a taxa correta 

Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fn1X disse:

Olá, 

 

nem sempre o upload é em uma taxa inferior a internet contrada, ja vi alguns planos com ambas as taxas em equilibrio, e é um pocuo raro, mas acontece, dessa taxa ultrapssar os valores contratados, isso acontece comigo sempre de madrugada na sexta e domingo quando provavelmente há uma baixa demanda nas caixas de rede aqui do bairro... 

 

Verifique no contrato, qual é a taxa correta 

Abs. 

Bom não tem contrato pois é uma internet ramal repassada por um terceiro que eu uso a uns 2 anos, isso vei começar a alguns dias quando aumentei ela pra 10mb, será que pode existir algum programa que está puxando informações do meu computador e por isso o upload sempre fica lá em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Tails disse:

Tudo depende do tipo de Empresa e Contrato para saber se está certo ou errado

Eu vou informar isso hoje a ele pois percebi a pouco a noite por exemplo o download despenca chegando a bater 0.28 mas a taxa de upload sempre fica alta batendo 4.45mb. Vou entrar em contato com ele e posto mais informações.

Mas no caso upload muito alto interfere em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...