Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CarlosADRocha

loja mafex distribuidora é confiável ?

Recommended Posts

Gostaria de comprar o notebook Acer Predator Helios 300, e acabei perdendo uma promoção da Submarino, 2 semanas antes da BF, por R$ 4.699,00 a vista ou em 20x sem juros (T-T)

Hoje encontrei o notebook em um anúncio na OLX, e me passaram o site https://distribuidoramafex.com.br/... informaram que o produto é novo, lacrado, com nota fiscal paulista e garantia de 1 ano.

Porém no site deles não tem muitas informações sobre a empresa, e consultando os dados do domínio, vi que foi criado 1 mês atras e está cadastrado no CPF do Rodrigo de carvalho Techi.

Pesquisei o nome dele e CPF e consegui entrar somente algumas informações da pessoa em questão... nada de útil... exceto que o cara é de São Bernardo do Campo que nem eu kkk.

Indo mais a fundo, procurei no site da Jucesp empresas com o nome Mafex, e encontrei a  MAFEX - IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRODOMESTICOS, que fica localizada na Rua Dom Bosco, 733/737 - Mooca - SP, que é tipo um galpão parece... e eles acabaram de me confirmar o mesmo CNPJ e RAZÃO SOCIAL.

Outro detalhe é que no site, teoricamente, aceita cartão de crédito...

O que me dizem, será que é confiável?

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não vendem no mercado livre ou em algum site tipo americanas onde você teria alguma intermediação que te deixaria mais tranquilo? Muitos desses sites e importadoras revendem para esses sites ou vendem nesses sites.

Ou então você poderia comprar em mãos mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola gente nao comprem e um golpe tem anuncio tambem na olx. Encontrei uma mesa na olx mim encaminharam para mafex. Comprei e eles sumiram 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais