Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Jogos + gravação de gameplay com face cam


Posts recomendados

Boa tarde amigos, 

Tenho um orçamento de 4.000 para montar um pc

Tinham me enviado um pronto da terabyte, configurações: R7 1700 + rx 590

Porém a placa-mãe dele era uma 320, o que me disseram que era melhor uma b350.. a b350 só seria melhor em caso de overclock né ? Ou não ? 

Periféricos eu já tenho, seria apenas o PC mesmo..

Em relação a placa de vídeo, não vejo muita gente falando sobre a existência 590, vejo mais sobre a 1060 6gb e Rx580, compensa mesmo pegar ela ? 

Se possível um PC pronto seria o ideal, pois não manjo nadinha de montagem etc

Grato 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rychard Alexander Couto An sobre a placa-mãe seria a questão do OC como tb do fornecimento de energia para o procs assim como a qualidade das peças, sobre a rx 590 é porque ela é lançamento ae n tá tão falada assim, mais é uma boa placa superando tanto a rx 580 como a gtx 1060 6gb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern  da uma olhada

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10133/PC-Gamer-Tera-Edition-3-AMD-Ryzen-7-1700-Placa-de-Video-RX-Radeon?gclid=CjwKCAiAo8jgBRAVEiwAJUXKqBdC3OpZ3OHtSQj3IpRSPEn6eIToFhjn-xjbfyn-J02AAdc4-OMwMBoCCcUQAvD_BwE 

 

Vale a pena ? 

Levando em consideração todos os componentes, placa-mãe, fonte etc 

Vai atender minha necessidade ?  Não tô afim de comprar e me arrepender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rychard Alexander Couto An o pc como todo é bom, o que mata mesmo seria a placa-mãe, n que vá da problemas mais como você tá trabalhando com peças de alto desempenho seria bom colocar uma mobo melhor, tente montar um pc com essa config agr trocando a mobo por uma b350 na parte de personalizar o pc, ou pegue pra comprar as peças separadas e na hr você monta, assim n ficaria preso a está escolha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...