Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra jogos por até R$1900,00


Posts recomendados

    Olá, quero montar um PC pra jogar alguns games mais leves como LoL e Dota,e alguns programas relativamente pesados como Adobe premier e Photoshop, mas gostaria que tivesse uma configuração interessante pra efetuar algum upgrade. 

    Ouvi dizer de um processador chamado ryzen 5 que dá conta do recado sem a necessidade de uma placa de vídeo. Como podem ver, só tenho 1,900 reais pra investir, então gostaria de saber qual a configuração mais recomendada pra esse processador, com a possibilidade de um upgrade em uma placa de vídeo (e qual seria ela). 

                       Desde já agradeço a atenção de todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alerrandro Feital Com esse orçamento seria um Ryzen 2200G, 2x4GB, A320, 1TB HDD, VS400 e gabinete à gosto. Como está com orçamento apertado eu usaria a própria caixa da placa-mãe como plataforma para o sistema assim você compra o gabinete depois e pode focar no que importa agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...