Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive SanDisk não funciona/não é reconhecido


Posts recomendados

Já faz um tempo que usei um pendrive SanDisk Cruzer Blade de 16GB como disco de boot ou alguma outra coisa do tipo, e para isso tive de formata-lo em FAT 16 ou 32. Só que depois de usa-lo, ao tentar retornar a formatação original/padrão houve um erro, um travamento e a formatação (ou reformatação) não foi concluída, e acredito eu, ficando o pendrive sem formatação alguma. Pois bem, só que ao conecta-lo no PC ele é reconhecido pelo sistema e pelo gerenciador de dispositivos do Windows (7) mas a unidade de disco com 16GB de capacidade não aparece em Meu Computador e nem na ferramenta de gerenciamento de disco do Windows, dessa forma eu não consigo usar/abrir a opção de formatar o pendrive e faze-lo voltar a funcionar. Estou em dúvida se o pendrive já era ou se há uma forma de "concerta-lo", faze-lo voltar a funcionar, a ser reconhecido e gravado pelo Windows/PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...