Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Hugo Konzen

Kabum é confiavel para compra?

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de saber se a kabum é confiavel estou pensando em fazer uma compra la no valor de 3 mil, e gostaria de saber se eles sao confiaveis? o pos compra deles e bom? e se caso voce nao achar estão bom o serviço deles deixe uma opinião de site para eu fazer a compra. ME AJUDA AI GLR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é confiável, já fiz diversas compras lá e tudo sempre chegou certinho. Eu só nunca usei o RMA deles, porém o pós compra, se isso envolve emissão de nota, teste do produto, etc, eles fazem bastante rápido e eficiente.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Confiável. Só não dê o número do seu cartão pra eles.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi porque? Fiquei curioso agora

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pagamentos em cartão, já vi muita loja pedir pra enviar uma foto do cartão. Mas é recomendado não enviar a numeração completa, pra evitar fraudes (acho que só envia os 4 primeiros e os 4 últimos).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma compra recente por lá, e chegou tudo certinho, só não tinha conhecimento de como rastrear a encomenda, pois não procurei saber como se fazia o mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo nunca pediram a foto do cartão, até agora nunca vi isso acontecer, eu acho que eu to comprando nas lojas certas kkkkkkkkkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Vitor Hugo Konzen disse:

Entao vcs acham que se eu comprar por la ira tar td certo vir td certinho?

E por que não iria? Tem que vir.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aha. Desculpe. Força do hábito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você não vai tomar calote na Kabum. Mas não é loja para "se arrepender" da compra. Devolução por desistência da compra, sem ser por defeito, é bem chata e enrolada por lá, pesquise que você vai ver muita reclamação disso.

Por isso mesmo, pesquise bem antes de comprar, já que eles alteram preços diariamente e a devolução por esse motivo pode ser compĺicada.

Atendimento via telefone o dia que eu tentei ligar passou uns 10 minutos sem ninguém atender.

Leia-se: uma boa loja para conseguir preços bons em peças novas, mas não para você falar "nossa, que atendimento, que loja etc.".

• Curtir 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@domingos87

Em 14/12/2018 às 13:51, domingos87 disse:

Você não vai tomar calote na Kabum. Mas não é loja para "se arrepender" da compra. Devolução por desistência da compra, sem ser por defeito, é bem chata e enrolada por lá, pesquise que você vai ver muita reclamação disso.

Por isso mesmo, pesquise bem antes de comprar, já que eles alteram preços diariamente e a devolução por esse motivo pode ser compĺicada.

Atendimento via telefone o dia que eu tentei ligar passou uns 10 minutos sem ninguém atender.

Leia-se: uma boa loja para conseguir preços bons em peças novas, mas não para você falar "nossa, que atendimento, que loja etc.".

Provavelmente nao irei pedir desistencia de compra, so se vir (quebrada) dai sim, voce acha que ja que nao irei pedir dessistencia devo comprar por la?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar cara. Inclusive em casos de quebra/garantia o pessoal relata que eles fazem o que é esperado.

Infelizmente dependendo de onde você está não tem muita alternativa, por causa do frete ou porque simplesmente existem poucas lojas com bom preço, seja na internet ou loja física mesmo. Aqui em São Paulo, por exemplo, a maioria das lojas presenciais é pior de preço e seriedade que praticamente qualquer loja da internet. Felizmente tem a alternativa da Atera, que para mim é quase nota 10.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais