Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como entrar no modo de segurança do Windows 10 antes de dar Boot


XKuringa

Posts recomendados

Atualizei a bios pra ultima versão enviada pela pcware fabricante da minha placa-mãe uma Ipm41-d3 e estou com um problema que inutiliza meu teclado e mouse após o boot então da tela do windows carregando pra frente não posso fazer nada pois só o mouse acende a luz mas o cursor não aparece e o teclado simplesmente desliga como se não estivesse conectado. Acredito que seja conflito dos drivers com a nova versão da bios, só posso usar os dois no setup da bios e no tempinho curto que antecede o boot do windows então queria saber se tem como entrar no modo de segurança nesse tempo pela Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Precisa de uma mídia de instalação do Windows 10. Dê boot e entre no modo reparo. Procure por inicialização avançada. Pela própria mídia você consegue restaurar o sistema ou voltar para a versão anterior do Windows, caso o problema seja ele.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...