Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

input lag no teclado , mouse , controle


Posts recomendados

galera to tendo um problema mt parecido a esse post que achei , estou a uns 6 meses com esse problema de input lag e entao no post diz isso ''

Estou com um problema em meu desktop que já dura muito tempo, e espero que consiga encontrar a solução aqui.

 

Sempre quando inicio o pc a primeira vez no dia, percebo que meus periféricos usb (mouse e joystick, especificamente) agem de forma estranha, com um certo delay, uma falta de precisaão e sensibilidade. Quem é gamer e quer jogar de forma competitiva (no meu caso, fps) sabe que qualquer imprecisão dos seus equipamentos pode se tornar um grande problema. Inicialmente eu achava que o problema estava apenas na precisaão do mouse, mas nos ultimos meses percebi que afeta o controle também. O mais estranho é que, se eu reiniciar o computador depois de um tempo ligado, eles passam a responder muito melhor aos meus comandos.
Quando percebi esse problema, alterei/desativei tudo que era possível em busca da solução (drivers de video, de mouse, chipset, configurações da bios, tudo), e nada resolveu. Então, desconfiei que talvez pudesse ser algo com meu hardware, e troquei meu pc quase inteiro: mobo (2x), monitor, fonte, processador, placa de vídeo, HD... Inclusive o mouse, que é o maior problema, foi trocado. Nesse período só usei mouses de alta performance (Kinzu, da SS, e Deathadder, da Razer, que ainda estou usando atualmente), mas o problema continuou. Sinceramente eu não sei mais o que fazer, não sei onde procurar pra tentar resolver isso, e gostaria muito da ajuda de vocês. Agradeço desde já!''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...