Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar estes PCs?


Posts recomendados

PENTIUM INTEL G5400 GEFORCE GTX 1050TI 4gb - placa-mãe H310M DDR4 FONTE 500W MEMÓRIA 8GB GAMING HD 1TB SATA 3 7200RPM

por 3197 no boleto pela STUDIOPC (tentei fazer um modelo igual no "monte o seu pc" da Pichau mas não tinha essas configurações exatas)

 

 

Sou meio nova nesse negocio se puderam dar umas opiniões agradeço bastante! 

 

 

(Não sei montar PC, já vi alguns tutoriais mas achei melhor não arriscar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu pegaria:

 

Ryzen 1600 (~650 reais)

A320 (~350 reais)

RX580 4GB (~1000 reais)

8GB DDR4 2666mhz (~500 reais)

1TB HDD (~250 reais)
VS400 (~200 reais)

 

Total: R$2950 mas ainda falta os fretes e um gabinete. Se tiver como subir um pouco o orçamento e pegar uma placa-mãe B350/B450 por uns ~450 reais seria muito bom porém se não tiver como vá de A320 mesmo. Será um PC melhor que o citado, tanto em processamento quanto em qualidade gráfica e que custa quase a mesma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas.

 

Este é meu segundo post e novamente é sobre indicação de pcs. 

Sou muito indecisa e estou em dúvida entre 2 pcs que me parecem bons.

 

Computador Core i5-7400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 

Roda Paladins em quantos FPS? (Estimativa)

 

Computador Core i3-7100 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

Roda Fortnite, PUBG, Overwatch? (Se sim, em que modo? Médio?)

 

Outra coisa, não sei montar pcs e nem quero arriscar,  por isso estou optando pela PICHAU, e queria saber se é confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@WESTWORLDARTIST Não vale a pena pois a sétima geração da Intel já foi descontinuada, processadores da oitava e nona não são compatíveis com placas-mãe da sétima logo você estaria comprando uma plataforma "morta". Qual seu orçamento para o sistema novo?

Com R$3000,00 eu sugiro este sistema da terabyteshop ou este da pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, grievous disse:

@WESTWORLDARTIST Não vale a pena pois a sétima geração da Intel já foi descontinuada, processadores da oitava e nona não são compatíveis com placas-mãe da sétima logo você estaria comprando uma plataforma "morta". Qual seu orçamento para o sistema novo?

Com R$3000,00 eu sugiro este sistema da terabyteshop ou este da pichau.

Roda os jogos atuais bonito né? Acho q sim por causa da config (Não quero rodar um the witcher mas pelo menos um paladins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@WESTWORLDARTIST Jogos de qualidade gráfica média como MOBAS (dota, league of legends, heroes of the storm) e FPS tipo overwatch e paladins ele roda tranquilamente. Mas é mais jogo comprar alguns dos sistemas que eu citei na minha mensagem anterior já que o preço é o mesmo porém você terá mais desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...