Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung T220. Configuração deu Pau.


Ir à solução Resolvido por Thiago Mello,

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se tem como eu configurar as opções do de configuração do monitor via Software, porquê a opção de configuração do monitor ficou zoada, com os caracteres estranho e não consigo setar nada....Deu pau em algum componente. Quero desabilitar o Dynamic Contrast essas coisas e não consigo.

20181213_165723.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
8 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Você mudou a linguagem pra russo. Tem que procurar nas configurações algum ícone de linguagem e mudar. Ou resetar as configurações.

Tem certeza que isso é russo? Mas mesmo assim não é possível setar nada, ele não permite que eu entre em nenhuma configuração. Na verdade ele só permite entra em uma , que mesmo assim não deixa mudar nada....como se tivesse bugado a memoria dele.

 

Como eu faço um Reset?

adicionado 7 minutos depois

Obrigado!!

 

O Reset resolveu o problema. Eu nem sabia que existia essa opção de reset....kkkkk. Fui no Google dar uma olhada em qual tecla.

Tem que segurar a tecla Source por 20s.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...