Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que vai dar gargalo? i7 870/1080ti 11GB


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma 1080ti da china um modelo lá da AORUS bem top, vou pagar 1500.

porém minha plataforma atual é i7 870 2.93ghz (pra saber mais sobre meu pc clica ali no Meu Computador abaixo <<)

Sera que vai dar gargalo ou então muito gargalo, tem algum teste no youtube pra eu ter uma noção minima de como vai ser?

Eu pretendo sair dessa plataforma em breve pois LGA 1156 esta muito ultrapassado quero dar um salto já para o LGA 1151 com peças da china também.

 

Obrigado por ler até aqui =D

(peço desculpas se o tópico estiver na categoria errada, não consegui achar outro relacionada a minha duvida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter MUITO gargalo em praticamente qualquer resolução. Mas como o@Lenon_Fernandes  disse, esse preço tá muito bom. É até de se desconfiar da procedência da placa.

Eu pegaria e deixaria guardada pra quando fizer upgrade pra alguma plataforma DDR4 já. Atente para o fato que a tua fonte não é nem de perto suficiente pra essa placa tb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pico  Sim pode ser aquelas GTS 450 de 1gb fico até com medo disso, mais eu vi nas qualificaçoes e o pessoal ta falando que é verdadeira no nome tambem diz que o chip é verdadeiro. kkkkk to com medo de mandar link e vcs comprar seus safado só tem uma sobrando

adicionado 4 minutos depois

@Pico Mano, também perguntei pro cara em inglês ele confirmou pra mim que o chip é real mandou até uma imagem no chat privado no GPU-Z, mostrou a placa dentro do PC dele apesar da câmera dele ser um lixo deu pra ver q é a placa.

mais sla ele pode simplesmente mandar outra falsificada pra mim.

tenho até medo são 1500 pila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decisão é muito pessoal cara. Eu, particularmente, não arriscaria. Além da dúvida da genuinidade e qualidade tem a questão da procedência. E se isso for fruto de alguma atividade ilícita?

De qualquer forma, se quiser arriscar opte por alguma plataforma que permita devolução de uma maneira fácil como o mercado pago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...