Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video dando tela branca


HGmax

Posts recomendados

Seguinte a poucos dias comprei uma HD6570 de 4GB (DDR3) 
Uso dois monitores no pc, liguei ela ao pc, instalei os drives mais atuais e beleza,funcionou perfeitamente... porém ao tentar iniciar um jogo no caso o Dragon Ball Xenoverse 2, o jogo apresentou um problema estranho logo apos selecionar meu personagem, a tela piscou e o game ficou todo branco... achei que poderia ser algo com o game, entao ignorei... Testei com outros games como Resident Evil Revelations 2 e funcinou OK em FullHD, dps testei com Styx e tmb ok em full HD... porém ao iniciar o GTA V dps de algum tempo jogando o problema voltou a aparecer... Meus dois monitores piscão e quando volta o audio do game esta travado em um loop e a tela do game fica toda branca, até que o game resolva fechar sozinho... o que acham que pode ser ?  a placa esta aquecendo ? ou algo assim ? porque o jogo roda liso, perfeito, porém dps de um tempo jogando acontece isso :( 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, smaile disse:

queria muito te ajudar mas esse ´´erro´´

e muito novo pra mim 

talvez a placa de video possa estar com problema

ou a fonte nao pode estar passando energia necessario pra placa de video

Então a fonte é de 500W e a placa pede uma de 350 no minimo... acredito que fonte nao seja... pois aparentemente o problema só aparece quando "forço" a placa de video 😕 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, HGmax disse:

Então a fonte é de 500W e a placa pede uma de 350 no minimo... acredito que fonte nao seja... pois aparentemente o problema só aparece quando "forço" a placa de video 😕 

tem que saber o modelo exato da fonte.. mesmo uma fonte tendo potencia suficiente, altos níveis de ruído podem levar a um comportamento errático do computador, se a fonte for ruim sugiro a troca com ela sendo ou não a causa do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, XtremeXX disse:

tem que saber o modelo exato da fonte.. mesmo uma fonte tendo potencia suficiente, altos níveis de ruído podem levar a um comportamento errático do computador, se a fonte for ruim sugiro a troca com ela sendo ou não a causa do problema.

Desconfio que seja a placa... abaixei os graficos do jogo (GTA 5) e rodou perfeitamente a 60 FPS  por um bom tempo, porém ao chegar em um local mais cheio no game, novamente a tela piscou em preto e quando voltou o game estava todo branco.... acredito que ao esquentar a placa ta parando... tem alguma forma de corrigir isso ? sou leigo no assunto, mas acho que placa nao possui pasta termica né ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HGmax disse:

Desconfio que seja a placa... abaixei os graficos do jogo (GTA 5) e rodou perfeitamente a 60 FPS  por um bom tempo, porém ao chegar em um local mais cheio no game, novamente a tela piscou em preto e quando voltou o game estava todo branco.... acredito que ao esquentar a placa ta parando... tem alguma forma de corrigir isso ? sou leigo no assunto, mas acho que placa nao possui pasta termica né ? 

 

desinstale o driver pelo DDU e instale o mais atual disponível para a sua placa pelo site da AMD, também é possível que sua placa esteja morrendo.. mas pergunto mais uma vez o modelo da fonte.. talvez ela até tenha matado a placa

 

você não gostaria de ter essa fonte no seu PC certo?

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2018 às 22:10, smaile disse:

como o amigo@XtremeXX disse tem que saber o modelo exato de sua fonte

porque quando a placa de video e mais usado exemplo:

50% ela usa um tando da fonte

quando ta 100% ela usa 3x mais da fonte

e se a fonte nao tiver boa pode dar erros na imagem

Testei com outra fonte e ainda sim ocorreu o mesmo problema... acho que a placa que esta zuada a mesmo :( 
Minha fonte é uma
One Power 500W - MP500W3-I mas testei com uma outra e deu o mesmo problema...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...