Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador segunda/terceita geração intel


Posts recomendados

Vale a pena a compra de um processador de segunda ou terceira geração da intel como um i5 2500 ou um i5 3470, como quebra galho?

Penso em comprar algum desses para desafogar meu i3 2100 da 1060 3GB, pretendo comprar um kit processador+placa-mãe+memória, mas não vejo isso acontecendo antes de uns 6 meses, consigo jogar muitos jogos mas alguns que utilizam mais do processador o gargalo é intenso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se você possuir uma boa mobo de chipset z77 ou mesmo uma p67 vale muito você trocar seu i3 por um i5 2500k ou i7 2600k pois estes dois processadores com over devem lhe atender bem ainda por um bom tempo, caso você possua algum placa mais básica com chipset h61 você pode pegar o i5 2500 ou i7 2600 que lhe atenderam ate você puder efetivar seu upgrade de kit mobo+memória+CPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...