Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte bomba Brasil PC BPC/500PFCA?


Visitante

Posts recomendados

Depois de ler o tópico para saber se a fonte é bomba eu li e ainda continuei um pouco confuso, então vou postar aqui pra alguém me tirar a dúvida pois como sou meio leigo nisso identifiquei como sinal apenas que existe um cabo PCI EXPRESS DE 6+2 PINOS e o ''GAMER'' na caixa, mas esse gamer já vi até empresa grande colocando então não sei.48381905_2109742632688812_28288419413517

IMG_20181213_205343.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex22222 Fonte quando se denomina "Gamer" já mostra que não presta, marca que coloca isso na fonte ja queima o filme.

 

A Brasil PC fabrica fonte que tem pfc, mas cade o selo 80+ que deveria ter, alem disso em teste do ecova ela passa com outro nome também.

 

Outra cosia errada ai se da pelas linhas de 12V, são 2 linhas e deveria ser 1 e o cabeamento não bate com a potencia mostrada.

 

Recomendo que pegue uma fonte de marca já conhecida, uma Corsair, por exemplo, dificilmente da problemas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Alex22222 Fonte quando se denomina "Gamer" já mostra que não presta, marca que coloca isso na fonte ja queima o filme.

 

A Brasil PC fabrica fonte que tem pfc, mas cade o selo 80+ que deveria ter, alem disso em teste do ecova ela passa com outro nome também.

 

Outra cosia errada ai se da pelas linhas de 12V, são 2 linhas e deveria ser 1 e o cabeamento não bate com a potencia mostrada.

 

Recomendo que pegue uma fonte de marca já conhecida, uma Corsair, por exemplo, dificilmente da problemas..

Pelo o que vi em outro tópico existem empresas que usam duas linhas de 12V, algumas fazem isso de maneira ruim e outras de maneira boa, mas acho que é melhor não arriscar nessa fonte

adicionado 0 minutos depois
20 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse: