Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas fontes devo comprar: Bluecase 500W ou EVGA 400W?


Posts recomendados

eu tenho um core 2 quad q9400,6gb de ram ddr2, ( sei que não é muita coisa, mas conquistei com o meu esforço e mérito)e pretendo comprar uma gtx 550 ti, qual fonte deve comprar?estou em dúvida entre essas duas:

 

Fonte Bluecase 500W

 

Fonte EVGA 400W

 

qual delas é a melhor tendo em vista a placa que quero comprar, existe alguma outra fonte nessa mesma faixa de preço?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeremiass007, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. :)

 

Economizar em fontes pode se tornar em um risco e tanto, que pode custar todo o seu setup e até mesmo sua segurança, no caso de escolher um componente ruim. A EVGA possui bons modelos de fonte, mas esta em questão parece muito antigo e não vale muito a pena. Quanto a Bluecase é simplesmente um produto de má qualidade, dispense prontamente.

 

Observando os valores, acredito que a intenção seja economizar e por isto deixo as recomendações:

 

Corsair VS400

PCYes Electro V2

EVGA 450 B-T

 

E, caso possa investir um pouquinho mais:

 

Corsair CX450

 

Independente de qual modelo escolha utilizar, dispense estabilizadores, no-breaks de má qualidade (short-breaks) e módulos isoladores de tensão - qualquer fonte funciona melhor sem estes equipamentos, que apenas atrapalham a operação de eletrônicos. Caso necessite de proteção contra surtos na rede elétrica, utilize um filtro de linha DPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...