Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda brusca no fps


Posts recomendados

Salve rapaziada,estou tendo alguns problemas no meu PC,tenho um i5 2400 ,8gb de ram(estava usando 4,pensei que fosse a ram,coloquei mais 4 porém não teve diferença) ,fonte 650w Corsair,placa-mãe bluecase bmbh61-f, é uma 1060 6gb da galax,aí que tá minha dúvida,onde está o problema,formatei o PC faz uma semana,não teve resultado,coloquei mais 4 GB de ram como citei ali em cima,não teve resultado,estou pensando se o problema está na placa-mãe,ou estão no disco,em certos momentos meu disco fica em 100% de uso,meu PC é meio lerdo,vou abrir o Google ele dá uma travadas de 2 s +-,ou então quando eu fecho o fortnite,tenho que esperar alguns minutos até poder usar o computador novamente,quando estão jogando,o fps cai lá pra 1,2, frequêntemente,a cada 10 s se não menos,pfv alguém pode me dizer aonde está o problema,se é no disco,processador,ou então na placa-mãe ,e em último casa a placa de vídeo estar com defeito,sendo que não tem 2 semanas de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...