Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 400W 80 Plus: bomba, razoável, ou boa?


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Pessoal minha fonte queimou, preciso de uma fonte pelo menos razoável que não exploda tão rápido, minha config puxa só 288w no máximo 300w full range, essa fonte cumpre o que promete ou é mentirosa, não achei nenhuma discussão ou teste sobre ela por ser nova no mercado, mas pude ver que alguns modelos da aerocool cumpre o que promete, poderiam me dizer se ela é pelo menos razoável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jadiel Lucas A KCAS é pelo menos decente, já vi pcs com configuração nova que vem ela para alimentar.

 

Não vai fazer o pc explodir e ao menos é melhor que uma "Bluecase" ou a "BR One".

 

Mas entre essa da Aerocool e as da Corsair, seria bom ir nas da Corsair que tem uma qualidade melhor, mas a da Aerocool já é uma boa.

 

Só lembre também de não usar estabilizador, a menos que queira comprar outra fonte logo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...