Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,  gostaria que me dessem um norte... Meu pc vem apresentando problemas de desempenho quando jogo... meus equipamentos são relativamente bons para tais jogos e estou tendo quedas de frames enormes, como agora pouco no CS GO, com tudo desativado e no low, o fps caía pra quase 20fps mais ou menos... O que pode ser? Os drivers da placa/processador estão atualizados e tudo mais... Configurações:

Processador com GPU: Ryzen 5 2400g c/ AMD Radeon Vega 11 de 1gb

RAM: 2x4gb HyperXFury 2400mhz

placa-mãe: ASRock A320M-HD 

(suponho que seja meu HD, pois ele é de notebook e eu coloquei no meu desktop... não sei quantos rpm ele é...)

me ajudem, por favor... não aguento mais!!

Postado

Olá. Se te conforta, estou usando um Ryzen 2200g em uma A320M-S2H e jogando CS:GO meu fps não cai tanto quanto o seu. Você já checou a versão da BIOS da sua placa-mãe? Alguns meses atrás várias marcas de motherboard (inclusive a ASRock) estavam com problemas em relação a queda de frequência e acho que FPS (não me informei tão bem) e muitos problemas foram resolvidos atualizando a BIOS para versões mais atuais e sem bugs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!