Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho péssimo nos jogos leves. Inadimissível...


Posts recomendados

Boa noite galera,  gostaria que me dessem um norte... Meu pc vem apresentando problemas de desempenho quando jogo... meus equipamentos são relativamente bons para tais jogos e estou tendo quedas de frames enormes, como agora pouco no CS GO, com tudo desativado e no low, o fps caía pra quase 20fps mais ou menos... O que pode ser? Os drivers da placa/processador estão atualizados e tudo mais... Configurações:

 

Processador com GPU: Ryzen 5 2400g c/ AMD Radeon Vega 11 de 1gb

RAM: 2x4gb HyperXFury 2400mhz

placa-mãe: ASRock A320M-HD 

 

(suponho que seja meu HD, pois ele é de notebook e eu coloquei no meu desktop... não sei quantos rpm ele é...)

 

me ajudem, por favor... não aguento mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Se te conforta, estou usando um Ryzen 2200g em uma A320M-S2H e jogando CS:GO meu fps não cai tanto quanto o seu. Você já checou a versão da BIOS da sua placa-mãe? Alguns meses atrás várias marcas de motherboard (inclusive a ASRock) estavam com problemas em relação a queda de frequência e acho que FPS (não me informei tão bem) e muitos problemas foram resolvidos atualizando a BIOS para versões mais atuais e sem bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe014 Olá, Filipe. Para ver as novas versões da BIOS e baixá-las, basta acessar o site da sua placa-mãe e procurar (normalmente é bem óbvio). As versões da BIOS da sua placa-mãe estão disponiveis neste site: https://www.asrock.com/MB/AMD/A320M-HD/index.br.asp#BIOS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...