Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc apos upgrade reinicia ou desliga


Rafael Grivot

Posts recomendados

471974937_imagem1.thumb.png.389407c59b07ccefe4b00077ba5effdd.png1900036990_imagem2.thumb.png.1b9a82f5ec7c347946fa1788d6f46766.pngtenho um desktop ja fiz muitos upgrade nele mas nunca tive problemas dessa vez eu troquei meu prossesador e finha fonte mas de vez em quando o pc desliga. seja no youtube ou em jogos ou ate mesmo com ele parado. a principio creio ser a fonte ou intao a bios da placa-mãe. temperatura eu descarto pois ta tudo muito limpo cpu ta aberta.

 seque as configuraçoes.624692082_pcgothicc.thumb.png.0e1e78d5abc3896ca14963c85813d67f.png

 nao sei o que fazer tava querendo trocar a fonte ou atualizar a bios mas tenho medo de nao resolver eu tinha um core 2 duo e 4400 com essa mesma placa de video e nao dava nisso. agora meu pc as vezes fico horas jogando jogos pesados e ele nao desliga e as vezes ele simplesmente para o video os cooler girando luz de teclado some as vez ele demora um pouco e reinicia ou intao tenho que pressionar para desligar e ligar novamente. muito estranho 1 vez que tenho tal problema. desde ja agradeço

adicionado 3 minutos depois

a fonte e uma de marca fuleira tda 500 w

adicionado 3 minutos depois

mas ela veio de um pc que era um i 3 com a mesma placa de video e nao dava problemas

adicionado 4 minutos depois

sera que meu prossesador ta bichado ou e algo do pc mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Grivot Veja se consegue uma fonte melhor emprestada e faça teste para ver no que dá, teria de ser preferencialmente uma marca mais conhecida, o difícil é achar pessoas que tenha.

 

Usa estabilizador ? Se sim, então abandone, não presta para nada.

 

Também é bom fazer as medições de energia da fonte, as linhas de 12v, 5v e 3.3v com multímetro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Grivot disse:

tipo eu tive o problema com o estabilizador e sem ele. ate parei de usar estabilizador.

Já fez bem em tirar, use como peso de papel, será mais útil do que ligado a tomada.

 

Tente fazer os testes se possível e retorne com os resultados, será útil testar a fonte antes de sair comprando algo novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...