Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube O Modo restrito foi ativado pelo administrador da rede.


alexassa

Posts recomendados

Salve galera

estou com um problema na minha Rede.

estou usando FortiGate 60D com o Firmwarev5.6.6 build1630 (GA)

nao sei muito bem configurar ele..

se algum tiver um tutu agradeco.

emfim o meu problema e que tem video no Youtube que nao posso ver.

Vídeo indisponível

Este vídeo está restrito. Tente fazer login com uma conta do Google Apps.

 

entro na minha como para desativar mas nao da:

 

Modo restrito

O Modo restrito oculta vídeos que podem conter conteúdo inadequado, sinalizado por usuários ou outros indicadores. Nenhum filtro é 100% preciso, mas deve ajudar você a evitar a maioria dos conteúdos inadequados.

O Modo restrito foi ativado pelo administrador da rede.

 

como posso resolver?

 

Obrigado.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2018 às 03:08, ciro-mota disse:

Este é um aparelho para nível empresarial, seria o seu caso? Detalhe como ele foi montado nesta rede.

 

O SafeSearch pode estar ativo, confira se não há alguma regra configurada que aponte para esse DNS's: 216.239.38.119.

Obrigado pela resposta.

sim esta em uso aqui na empresa.nao sei muito bem mexer nele,,

procurei pelo SafeSearch que você falou mas nao achei...

ja tentei deligando tudo mas nada resolveu..

 

 

 

 

 

001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não me referi ao email Gmail, me referi a sua conta de email Gmail pessoal, você consegue acessar normalmente os conteúdos através dela? As contas com problemas de acesso são contas G-Apps/G Suite? Se sim, contate que as administra e solicite que seja desabilitado o conteúdo restrito nelas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, voce é o administrador da rede ? 

Quando se trata de redes empresariais como é o caso de sua rede da empresa, apenas o "dono" cujo é o "administrador da rede" pode tirar e remover permissão, pois nem todos os "funcionarios"  tem permissão para tal mesmo conseguindo entrar na rede da empresa ( modem/ roteador), se o email do Administrador estiver em uso administrando a rede da empresa, nao poderá fazer nada, apenas o dono do dito email pode ( dono da empresa)..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2018 às 02:35, ciro-mota disse:

Amigo, não me referi ao email Gmail, me referi a sua conta de email Gmail pessoal, você consegue acessar normalmente os conteúdos através dela? As contas com problemas de acesso são contas G-Apps/G Suite? Se sim, contate que as administra e solicite que seja desabilitado o conteúdo restrito nelas.

os email estão todos normais..

adicionado 2 minutos depois
Em 21/12/2018 às 02:55, aeonflux513 disse:

Uma pergunta, voce é o administrador da rede ? 

Quando se trata de redes empresariais como é o caso de sua rede da empresa, apenas o "dono" cujo é o "administrador da rede" pode tirar e remover permissão, pois nem todos os "funcionarios"  tem permissão para tal mesmo conseguindo entrar na rede da empresa ( modem/ roteador), se o email do Administrador estiver em uso administrando a rede da empresa, nao poderá fazer nada, apenas o dono do dito email pode ( dono da empresa)..

Cara na verdade, foi eu quem fez esta rede...

Primeiro eu Resetei o FortiGate 60D para a configuração de fabrica e configurei o novamente.

masmo assim nao libera.

mesmo ligando direto ao modem da provedora, tambem nao libera..

os PC foi instalado o win 10 juntamente quando foi feiro a rede..

sera que pode ser o Provedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...