Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Conexão Via Cabo


Posts recomendados

Olá, faz algum tempo que estou tendo um problema com minha conexão, a situação é a seguinte. Tenho dois pcs em casa, um na sala e um em meu quarto, ambos estão ligados por cabo, tenho um plano com a NET de 120 megas, o pc da sala nos testes de velocidade chega a bater até mais que 120, já no do meu quarto é onde está o problema. Inicialmente, ele estava funcionando normal, mas quando o desliguei e liguei novamente a velocidade baixou para menos de 10 megas e não volta ao normal de jeito nenhum, achei que poderia ser problema no cabo e refiz as conexões ontem a noite, novamente, voltou a funcionar, porém, quando reiniciei o pc, o problema retornou e não normaliza de jeito nenhum, enquanto o outro computador continua com a conexão perfeita. Algo interessante é que nos testes de velocidade, apesar do download não estar chegando nem em 10 megas, o upload chega a quase 20. Como já tentei trocar a porta de entrada, reiniciar, refazer conexão, imagino que possa ser algum problema de configuração ou algo similar, de qualquer maneira não sei mais o que fazer, pois não tenho conhecimento algum sobre redes e conexão. Qualquer ajuda ficarei muito grato, pois esse problema está me irritando muito a semanas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...