Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel formula excel erro ao calcular coluna


Ir à solução Resolvido por deciog,

Posts recomendados

 

32 minutos atrás, fabio lima dos santos disse:

na aba simulador, resultado dessa soma deve sair no valor total, porém a coluna um sempre sera alterado , por isso tenho que calcular os #ND

@fabio lima dos santos, ficou meio confuso. Poderia explicar melhor? O valor total é a soma das colunas D, E e F? Quais as condições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria a soma da coluna H ?

 

adicionado 6 minutos depois

@lHenrique_10 queria soma a coluna H ?

 

adicionado 15 minutos depois

@deciog  Segue a planilha, a formula que me informou deu errou, mandarei em anexo a planilha , se poder me ajudar.

Simulador Itinerante MG.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se a coluna H for independente do resultado das demais, a fórmula que o Décio passou está correta.

experimente =SOMA(SEERRO(H4:H37;0)) na célula H38. Lembrando que você deve clicar em CRTL + SHIFT + ENTER após escrever a fórmula para obter o resultado. A soma da coluna H deu R$ 4.996,73. Confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique na célula, vá na aba "página inicial", clique em "Número" e selecione "moeda".

image.png.2c682b85ebb32babf4eed1f481587904.pngimage.png.243a78170e6954c82bda1cc2d13e2dcd.png

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, fabio lima dos santos disse:

@lHenrique_10 deu certo com ctrl + shift + enter obrigado . Obrigado @deciog

Disponha. Não se esqueça de marcar a resposta do @deciog como a "melhor resposta" e de clicar em curtir nos comentários que te ajudaram a chegar na resolução, pois é uma forma de nos incentivar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...