Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor piscando ao ligar o pc


Posts recomendados

Eu uso HD, tava usando outro monitor e tava normal, ai troquei pro de agora tava normal, mas quando eu fechava o google o monitor começava a piscar, não sei se era fechando qualquer programa que piscava não testei, ai eu desliguei o pc com a tela piscando e liguei de novo e tava piscando e ligou na bios. Ai eu pensei q7e estranho, so o monitor ligado a luzinha que ele tem fica estavel, ai quando eu ligo o pc começa a piscar e agora não ta piscando mas não liga no windows e na bios ele reconhece o Hd de 1tb

adicionado 1 minuto depois

P_20181214_154600.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela ta piscando agora mano que raiva vou ver se da pra mandar video por aqui

adicionado 2 minutos depois

Não da pra mandar video, vou ver se consigo parar de piscar

adicionado 3 minutos depois

Consegui, onde ve isso?

adicionado 5 minutos depois

P_20181214_155510.jpg

adicionado 8 minutos depois

P_20181214_155806.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o problema, pedi pro meu pai comprar a fonte do monitor porque não tinha, mas ele comprou uma de 2 amperes e não de 2.5 amperes porque o vendedor enganou ele dizendo que 2.5 amperes iria "queimar o monitor" mostrando que não tem conhecimento nenhum e ainda o nome da loja é o "rei dos cabos". Cada dia fico mais decepcionado com os vendedores se fosse um leigo usando a fonte era capaz de comprar outro monitor ou pedir reparo achando que o problema era o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...