Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PUBG com problemas de desempenho mesmo no Very Low


Posts recomendados

estou atualmente com o seguinte setup: Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H310M-G/M.2, RGB Header, 2x DDR4 HDMI/DVI/VGA, PCI 3.0, USB 3.1 --- Processador Intel Pentium Gold G5500 Coffee Lake 8a Geração, Cache 4MB, 3.8Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 630 BX80684G5500 --- Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120 --- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 E PLACA DE VIDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1060 6GB MINI, ZT-P10600A-10L. Entao,nao consigo rodar o pubg fluido nas settings very low  dropa demais o fps quando eu caio em um lugar cheio como por exemplo paradise e em outras situações e por eu ter recentemente comprado esses hardwares tenho medo que algum possa estar apresentando problemas por conta de nao ter um bom desempenho no pubg. alguem poderia me dar algumas sugestoes do que fazer e dizer se isso é normal ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal não é não, meu g4560 segura tristemente a 100% 50fps minha rx570 no ultra em qualquer lugar do game com alguns stuterings, nesse caso eu abaixo um pouco algum filtro e fica fluido com tudo no alto/ultra. Verifica drivers, se sua vga está sendo bem usada e como está o desempenho do cpu durante o game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...