Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e placa de vídeo para i5 3470


Posts recomendados

Boa tarde galera.

Tenho um computador com as configurações 

- Processador (Core i5-3470 @ 3.20Ghz 3.60Ghz 

- 8gb de ram 2x HyperX fury

porém minha fonte era muito velha e queimou sei lá, peço que me indique alguma fonte boa para essas configuraçoes e uma placa de video para que eu possar colocar sme problemas no computador e jogar de boa . 

Desde já agradeço e tmj. 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Richard Fonseca, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. :)

 

1 hora atrás, Richard Fonseca disse:

Já em questão de preço eu gastaria uma grana não tão alta mais que faze ria a diferença nele

 

 E quanto dinheiro seria isto? Seu orçamento é sempre a informação mais importante quando se tem em mente um upgrade.

 

Pensando nos jogos que citou - CS:GO, LOL, - a GTX 1050Ti ou RX570 são ótimas opções. Para a fonte, recomendaria a CX450. Porém, antes de recomendar, esbarramos novamente na necessidade de conhecer o orçamento, sendo ele à vista ou a prazo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Richard Fonseca , dê uma olhada se encaixa no orçamento:

 

Corsair CX450 - R$ 247,08 à vista;

ASUS RX 570 ROG Strix OC - R$ 921,33 à vista.

 

Se estiver muito acima do que pretende, pode optar pela GTX 1050 - modelo sem Ti. Não citei a GTX 1050Ti por estar com preço muito próximo da RX 570 e a placa Radeon entregar mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...