Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC gamer é bom para jogos atuais? Sou bem leigo no assunto


Posts recomendados

Já de cara ja te digo, NAO compra. Simplesmente porque tem uma GT1030, uma gtx qualquer da linha 700 e 900 vale mt mais a pena. ex gtx 760, 770, 780ti , 950, 960

adicionado 3 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1150494175-computador-gamer-i7-2600-gtx-970-g1-gaming-8gb-ram-bt-_JM

Só sugestão.

Esse rende pelo menos o triplo, porém é ja um pouco antigo mas ainda mt bom em com boas peças da geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gustavo Douglas disse:

Tirando ele é bom ?

 

Ele tem boas opções de upgrade, porém pagar 2k nele é no minimo errado. 

adicionado 2 minutos depois

As pessoas estranhamente vendem como "gamer" placas da linha GT, porém a verdade é que essas placas sao voltadas para o mercado domestido, ex olhar video, usar redes sociais etc.

adicionado 4 minutos depois

Eu fico um pouco chateado com quem recomenda isso por aqui porque ja cai nessa, e a cerca de 3anos me venderam uma gt 630 como "gamer" e advinha, me ferrei. Nao que gt 1030 nao rode jogos ou seja uma gt forte porém nao se compara com GTX e preço muito auto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DaianS disse:

Ele tem boas opções de upgrade, porém pagar 2k nele é no minimo errado. 

adicionado 2 minutos depois

As pessoas estranhamente vendem como "gamer" placas da linha GT, porém a verdade é que essas placas sao voltadas para o mercado domestido, ex olhar video, usar redes sociais etc.

adicionado 4 minutos depois

Eu fico um pouco chateado com quem recomenda isso por aqui porque ja cai nessa, e a cerca de 3anos me venderam uma gt 630 como "gamer" e advinha, me ferrei. Nao que gt 1030 nao rode jogos ou seja uma gt forte porém nao se compara com GTX e preço muito auto

Vish!! Valeu por abrir meus olhos amigo.

você poderia me fala uma configuração Boa, que não seja tão cara? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...