Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC gamer é bom para jogos atuais? Sou bem leigo no assunto


Posts recomendados

Já de cara ja te digo, NAO compra. Simplesmente porque tem uma GT1030, uma gtx qualquer da linha 700 e 900 vale mt mais a pena. ex gtx 760, 770, 780ti , 950, 960

adicionado 3 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1150494175-computador-gamer-i7-2600-gtx-970-g1-gaming-8gb-ram-bt-_JM

Só sugestão.

Esse rende pelo menos o triplo, porém é ja um pouco antigo mas ainda mt bom em com boas peças da geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gustavo Douglas disse:

Tirando ele é bom ?

 

Ele tem boas opções de upgrade, porém pagar 2k nele é no minimo errado. 

adicionado 2 minutos depois

As pessoas estranhamente vendem como "gamer" placas da linha GT, porém a verdade é que essas placas sao voltadas para o mercado domestido, ex olhar video, usar redes sociais etc.

adicionado 4 minutos depois

Eu fico um pouco chateado com quem recomenda isso por aqui porque ja cai nessa, e a cerca de 3anos me venderam uma gt 630 como "gamer" e advinha, me ferrei. Nao que gt 1030 nao rode jogos ou seja uma gt forte porém nao se compara com GTX e preço muito auto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DaianS disse:

Ele tem boas opções de upgrade, porém pagar 2k nele é no minimo errado. 

adicionado 2 minutos depois

As pessoas estranhamente vendem como "gamer" placas da linha GT, porém a verdade é que essas placas sao voltadas para o mercado domestido, ex olhar video, usar redes sociais etc.

adicionado 4 minutos depois

Eu fico um pouco chateado com quem recomenda isso por aqui porque ja cai nessa, e a cerca de 3anos me venderam uma gt 630 como "gamer" e advinha, me ferrei. Nao que gt 1030 nao rode jogos ou seja uma gt forte porém nao se compara com GTX e preço muito auto

Vish!! Valeu por abrir meus olhos amigo.

você poderia me fala uma configuração Boa, que não seja tão cara?