Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador/placa de vídeo melhor pra essa situação?


Posts recomendados

Galera estou com orçamento bem apertado, porque estou montando um setup novo completo e com monitor 144hz, apenas pra jogar csgo e talvez um gta v..

 

Estou em dúvida se pego o i3-8100 com uma rx 550 2gb, ou um ryzen 3 2200g ou então um pentium g5400, todos os processadores com essa mesma vga.

Qualquer um desses 3 se eu conseguir rodar csgo bem podendo usar um monitor 144hz está bom.

Mas quanto mais barato pra mim melhor pois estou tendo que comprar o pc todo com monitor e periféricos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo de novo de novo, os youtubers passando informação errada, ryzen G são para pcs sem placa de vídeo, porque a conexão vga perde muita eficiência e com isso seus FPS. Entao caso pegue um ryzen, que vá para um sem placa integrada.

adicionado 1 minuto depois

E se quer jogar a 144hz você vai necessitar de memorias muito rápidas, quanto mais melhor, se achar de 3200 pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...