Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit novo não dá vídeo e tem dificuldade de ligar


Posts recomendados

Preciso de ajuda. Recentemente comprei uma placa-mãe nova (Gigabyte H310.M M2) um processador (i3 8100) e uma memória (HyperX 8G ddr4), só que hoje quando fui trocar as peças antigas por essas o PC simplesmente tinha dificuldade de ligar, ele começava a ligar, fazia barulho, ligava os fans e desligava, e repetia mais umas duas vezes até conseguir ligar e quando ligava não dava vídeo algum, testei com o cabo na Placa de vídeo e na onboard e nada, pensei que poderia ser a fonte que não tava aguentando as peças novas pois quando coloquei as antigas de volta funcionou normal, será que alguém pode me ajudar? Seria a fonte ou pode ser problema na BIOS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pelo problema relatado desse liga desliga pode ser fonte sim , de quanto watts é a fonte , ela de marca tipo termaltake , coisar , evga , porque tem de por sua configuração completa no post pra ter uma resposta direta pelo entendido sua fonte nao ta aguentando segurar sua nova configuração , acho eu que Bios não é não o problema . fonte  tem de ser de qualidade nao pode usar uma fonte ruim pirata sabe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi entao compra fonte de qualidade esse ai e fonte pirata nao consegue alimentar muita coisa nao , perigo de dar curto e pode iniciar incendio nao brinca com isso , tem fonte termaltake esse aqui uso otima barata de qualidade e ela pode ser liga ditero na tomada sem estabilizador ou filtro de linha e vai alimentar de forma correta seu pc e com proteção :

 

https://www.kabum.com.br/produto/70356/fonte-thermaltake-600w-80-plus-white-smart-series-ps-spd-0600npcw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...