Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai dar gargalo? i7 870/GTX 690


Ir à solução Resolvido por Eric Alcântara Lima,

Posts recomendados

Seguinte hoje me deparei com esse anuncio no eBay.

 

GTX 690 por apenas 440 reais. (vi os comentários e todos falaram bem realmente a GPU é verdadeira)

 

Eu sei que é uma placa antiga.

Eu sei que se trata de uma dual GPU

Eu sei que é uma placa que consome mais que as atuais.

Eu sei que as placas atuais são melhores e consomem menos

 

porém o que eu realmente quero é uma placa de vídeo até 500 reais e essa alem de ser ótima supera até 1050ti em alguns aspectos, sei também que minha fonte atual esta longe de suportar essa GPU mais fonte não sera problema posso guardar até arranjar uma melhor

Estou pensando também em comprar e revender ela aqui por um preço maior

 

Mais se não for fazer isso e usar mesmo com o altíssimo consumo desse monstrinho, sera que da gargalo com um i7 870?

 

Obrigado por ler até aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É complicado te falar ao certo, no Youtube não possui testes com ambos trabalhando, mas como você disse ideologicamente ela tem um desempenho mais que uma gtx 1050ti, mas lembre que isso só irá valer para jogos que usem bem esse sistema de dual GPU. E em jogos que usem bastante Cpu o gargalo vai ser evidente! Brincadeiras à parte, é bom deixar seus vizinhos cientes que a qualquer momento uma queda de energia pode acontecer kkkkkkk (não vai acontecer, eu acho)

adicionado 0 minutos depois
Citação

 

 

adicionado 5 minutos depois

Mas cara, pensa bem, 440 da gtx e mais uns 300 de uma fonte boa com 650w (mínimo exigido pela Nvidia) sem falar com o que você vai gastar de energia, tem mais futuro você investir em uma placa mais recente, como uma 960 de 2gb ou 4gb, gtx 970, essas duas você pode achar com um preço bom usada, a Gtx 1050ti também é uma boa opção, se você pensar melhor o que eu estou te dizendo faz sentido!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Realmente a unica coisa que me preocupa nessa placa de vídeo é o consumo@Eric Alcântara Lima , mais vi vários testes dela na internet e em full hd ela ta conta de boa nos joojs, e vou jogar os jogos em HD, então o desempenho sera ainda mais crocante.

Eae, sera que compro ou nem?

Se quiser saber um pouco mais do desempenho dessa kepler Suga Suga maravilhosa pesquisa ai no youtube

GTX 690 Fortnite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 às 01:53, LeonardoFurlan14 disse:

Realmente a unica coisa que me preocupa nessa placa de vídeo é o consumo@Eric Alcântara Lima , mais vi vários testes dela na internet e em full hd ela ta conta de boa nos joojs, e vou jogar os jogos em HD, então o desempenho sera ainda mais crocante.

Eae, sera que compro ou nem?

Se quiser saber um pouco mais do desempenho dessa kepler Suga Suga maravilhosa pesquisa ai no youtube

GTX 690 Fortnite

 

Eu não compraria se fosse pra usar com essa fonte, essa fonte aí tem um  projeto bem ruimzinho e não suporta esa placa, dá uma olha na 750ti, e observe se o desempenho em HD não te satisfaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Alcântara Lima Eu tenho uma fonte de 750w EVGA tambem, não ta comigo mais eu tenho ta la na casa do meu pai e tal.

Mano sla eu queria muito essa placa, pelas especificações dela parece ser um monstrinho que ainda vai dar conta dos jogos da próxima geração.

Tomara que a NVIDIA não mate as keplers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...