Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga e não dá imagem


Juliano Melo

Posts recomendados

Galera, estou tentando ligar um notebook e ele liga mas não me dá imagem.

 

Já testei memórias;

Slots; e tentei ligar o notebook direto no HDMI de um monitor externo que também não funcionou...

 

Ao ligar o notebook, todas as luzes do painel acendem, e até mesmo os leds da tela acendem (e a tela fica com um brilho escuro) e o windows inicia, porém, de forma alguma

eu consigo visualizar o que está na tela. (Nem sequer mostra a tela de BIOS).

 

Desde já agradeço à quem se dispôs a me ajudar.

Att, Juliano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tudo tranquilo?

 

  O problema até pode ser a tela mais é muito pouco provável, normalmente quando este é o problema a tela fica manchada e não em tela preta

 Para ter certeza que o problema não é a tela conecte um cabo HDMI no seu PC e em uma TV, caso o vídeo funcionar o problema é a tela.

 

  Normalmente é necessário trocar o chip de vídeo, tirar ele e trocar as linhas de solda e colocar de volta.

*Cuidado com estes tutoriais da internet que falam para você fazer um Reflow, não acredite nisso, esta medida dura apenas um mês, leve em um técnico e peça para ele fazer um Reballing.

 

Att Daniel, qualquer coisa estou a disposição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...