Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador tencent pode corromper o hd?


JoaoMatheus__1

Posts recomendados

Então, uns dias atrás, fui abrir o emulador da TENCENT pra jogar, assim que abri o emulador e entrei no jogo, a tela congelou do nada e a única coisa que respondia era a seta do mouse, dei boot e quando ligou, apareceu a tela da BIOS, tentei sair pra iniciar o WINDOWS, e não saia da BIOS, depois de tentar pesquisar e tentar solucionar, resolvi levar para um técnico, a BIOS n reconhecia o HD, ele testou o meu em outra máquina e concluiu que o HD tinha queimado ou parou de funcionar, simplesmente parou do nada, então ele colocou um HD qualquer de 111gb.

O que eu queria saber é se, esse problema foi por causa do emulador que por algum motivo corrompeu alguma partição ou o HD em si ( o que eu acho difícil, porque pesquisei e nunca ouvir falar de emulador fazer isso ) ou se ele simplesmente deu ruim, porque tinha que da mesmo.

Porque queria colocar o emulador dnv, mas como não tenho muito conhecimento, tenho receio de instalar dnv e acontecer isso, se alguém puder tirar essa duvida, agradeço.

Meu notebook é um asus z550ma e ele nem tem 2 anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei recentemente esse emulador para jogar pubg e quando estava iniciando o jogo apareceu aquelas antigas telas azuis de erro (que eu não via há muito tempo). Aconteceu umas duas vezes. Como não tenho tido tempo de jogar não sei como esta. Mas de repente se atualizar resolve. Meu hd não aconteceu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...