Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe DH55PJ e WiseCase 500W suportam GTX 1050?


Posts recomendados

ola boa tarde eu queria saber se meu pc é compativel com essa placa de video a 1050 2gb ?

 

placa-mãe: DH55PJ

placa de video geforce 210 ( bem ruim kkkk mas vou trocar pela 1050 )

Memoria ram : 2x4gb total 8gb ( nao sei a marca deve ser generica ) 

Processador : Intel core I3 540 de 3.07GHz

fonte : 500W n lembro a marca

sistema operacional windows 10 64Bits

 

ele consegue aguentar o tranco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona no PC sim, mas a FONTE me preocupa se é genérica. É um risco muito grande. Concordo com o colega @FelipeArj coloque uma foto da mesma para vermos. Logo de antemão se você investir numa fonte Corsair CX450 (não vai te custar mais que 210~230 reais), você vai ter muito mais tranquilidade, a fonte vai te acompanhar por muitos anos com extrema segurança. Vale a pena investir na fonte, muita gente não dá bola, mas ela pode condenar um PC inteiro, por mais simples que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, kevin12 disse:

Jajá mando uma foto beleza

 

15450482689073391353368179995466.jpg

adicionado 1 minuto depois

Potência real de 500w 

Calculando pela etiqueta, ela seria capaz de entregar 364W. Mas não chega nem a isso. É mais uma fonte genérica com potência falsa, o que nem é o maior dos problemas, já que ela coloca sua máquina inteira em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cenário atual do preço do hardware, montar um pc gamer de baixo custo para rodar jogos atuais é um belo desafio. Mas acredito que um PC com as seguintes especificações rode qualquer jogo:

 

Processador Ryzen 3 1200 (R$ 330 no mercado livre)

placa-mãe Gigabyte P/ Amd Am4 Matx Ga-a320m-s2h, 2xddr4 32g (R$ 260 no mercado livre)

Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 2400 Mhz 8gb (R$469,10 no mercado livre)

Fonte Corsair 450w (R$ 253,99 no mercado livre)

Placa De Video Redeon Rx560 4gb (R$ 620 no mercado livre)

Hd Sata3 1tb 1000gb Seagate 7200rpm 64mb Cache (R$ 198,99 no mercado livre)

 

O total ficaria R$ 2.132,08 (fora o frete), e eu não adicionei ventoinhas, gabinete, monitor e periféricos para que você tenha mais liberdade de escolher os itens que se adequariam melhor para o seu orçamento.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...