Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos até R$ 5000


Posts recomendados

Olá pessoal. Estou montando um novo pc, e gostaria de uma configuração para jogos atuais. Eu gostaria de ter uma configuração que rode bem os jogos do momento e que quando eu precisar eu possa dar um upgrade.

Por exemplo, poderia ser um pc com uma RX 580 (se o preço for bom), mas que tenha suporte para colocar uma placa de vídeo melhor no futuro ou algo do tipo. Vocês acham que isso faz sentido? Eu estava pensando em algo do tipo:

- RX 580 8GB
- 2x8GB Ram 2400mhz 
- AMD Ryzen 5 2600x ou AMD Ryzen 7 1800X (qual desses é melhor?)

As outras peças estariam faltando. Eu tenho um orçamento de no máximo 5000 reais, mas gostaria de gastar menos se possível.

Vocês acham que essa estratégia de comprar um pc um pouco pior e dar upgrade mais tarde é mais em conta do que comprar um pc bom logo de cara (e pagar mais por isso)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lhan disse:

Legal, no caso da fonte, seria uma 500w?
No quesito de refrigeração, não precisaria nada específico certo?

Oi nao precisa se você comprar AMD Ryzen 7 2700X que esse da foto q postei ja vem com cooler original na caixa do processador que ja da conta de resfria-lo  mas se sobrar grana e quiser por WaterCooler PCYes Sangue Frio 120mm, Preto esse i indico mas se só fizer Hover Clock no processador se nao fizer nao precisa de por Water cooler vai de seu bolso , ai pode por uma de fonte de poe 600watts pra deixar fonte com folga de energia e caso queira por mais algum hardware tipo placa captura pra gravar lives e tal é bom 

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93073

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No momento eu tenho a seguinte configuração (essas peças já foram compradas):

- Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB (1X8) 2400MHz DDR4 Vermelha, TLRED48G2400HC1601 (R$ 700)

- Radeon RX Vega 56 Red Devil (R$ 2150)
- AMD Ryzen 5 2600x (R$ 1150)

O Total é de R$ 4000. Agora faltam mais R$ 1000 - R$ 2000 para comprar o resto do pc.

- Gabinete

- Mobo

- Fonte

- HD/SSD

Eu gostaria de gastar apenas $1000 reais com o resto dessas peças. Se não for possível fazer o mesmo, posso gastar até R$2000 reais se necessário.
Na mobo tenho dúvida qual placa irá suportar essa memória que eu comprei. Ela não me parece ser muito bem suportada infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...