Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de configuração para mineradora de criptomoedas


Posts recomendados

34 minutos atrás, Kizaru225 disse:

Estou querendo montar uma mineradora e consigo gastar até  12 mil reais nela, o qual configuração me recomendam e qual seria o desempenho dela ?
 Em quanto tempo eu conseguiria recuperar o dinheiro investido (ignorando os custos com energia)

A resposta é simples: não monte nada que você não vai ter prejuízo!

 

Sério, não vale a pena minerar. Já não valia muito antes, e hoje só é pior. E isso que quem lucrou, não lucrou fazendo nada útli, mas sim roubando dinheiro de outros trouxas que investiram em especulação.

 

Quanto à questão da conta de luz, se você tem ela "de graça", é porque alguma outra pessoa está pagando. Vale mais conversar com essa pessoa e dizer "ei, me dá um desconto no meu aluguél em troca de eu prometer que não vou gastar luz a toa", pois é exatamente isso que você vai estar fazendo: gastando luz à toa para tentar baixar o aluguél.

 

 

Se quiser montar um PC para BOINC ou F@H e de brinde se aproveitar de casos como GridCoin ou FoldingCoin, beleza, aí você tem uma ideia 100% válida que merece atenção e ajuda da nossa parte. Mas se for para minerar só por minerar, esquece, é perda de tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...