Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação do Windows 10


Joaop014

Posts recomendados

Fui formatar o computador direto pela ferramenta do Windows 10 porque estava tendo alguns problemas no computador.. acontece que tive que desligar o computador no meio do processo, deu o erro de que uma reinicialização inesperada foi acontecida, vi uns vídeos na internet de mexer no regedit, a mensagem acabou sumindo.. mas o computador do reinicia agora na tela de formatação, reinicia.. reinicia.. não tem outro jeito.

Tem como resolver ou só baixando pelo pendrive agora? Estou desesperado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaop014 disse:

Fui formatar o computador direto pela ferramenta do Windows 10 porque estava tendo alguns problemas no computador.. acontece que tive que desligar o computador no meio do processo, deu o erro de que uma reinicialização inesperada foi acontecida, vi uns vídeos na internet de mexer no regedit, a mensagem acabou sumindo.. mas o computador do reinicia agora na tela de formatação, reinicia.. reinicia.. não tem outro jeito.

Tem como resolver ou só baixando pelo pendrive agora? Estou desesperado. 

Tera que colocar o Pendrive novamente,dar boot por ele e iniciar novamente o processo,se causo não funcionar recomendaria também baixar novamente a imagem do Windows 10 e instalar no seu pendrive novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaop014 Olá, boa tarde Joao e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu recomendaria você baixar novamente a imagem do Windows 10, colocar num pendrive utilizando o RUFUS ou YUMI e faça uma formatação limpo caso não possua arquivos importantes nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaop014 Olá, dando o boot pelo pendrive você tem a opção de, ao invés de "Instalar agora" a opção mais a baixo a esquerda "Reparar o computador". E aí, se não me engano, vá em "opções avançadas" e vai um encontrar um outro menu

Teria que tentar uma das alternativas possíveis, tal como "Reparar o Windows a partir de um ponto de restauração" ou mesmo "Restaurar o Windows" (se não me engano tem essa opção). Só que não é algo garantido, pois seu Windows pode estar  "corrompido" devido a essa reinicialização

Mas, como foi dito acima pelo @GabrielLP14 se não tem arquivos importantes nele, também recomendo uma formatação e aí uma instalação limpa do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaop014 ,

 

Este é o segundo tópico relacionado ao problema ocorrido em seu brilhante puxão da tomada, realizado durante a instalação do sistema operacional. Nosso fórum possui regras claras quanto a criação de múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto, regras nas quais concordou como condição de participar desta comunidade.

 

Seu tópico original, o que deve ser utilizado, pode ser encontrado em:

 

 

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...